Filmes

Filme com Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, será lançado na Netflix

A Netflix já começa a garantir filmes para 2021. Uma importante aquisição foi feita, conforme informação de Matt Donnelly, da Variety.

O filme Penguin Bloom, com Andrew Lincoln, o Rick Grimes de The Walking Dead, foi comprado pela Netflix. Porém, por enquanto, a estreia será para apenas alguns países.

O site diz que Penguin Bloom foi comprado inicialmente para América do Norte, Reino Unido, França e países selecionados na Ásia. Por enquanto, não há informação sobre o Brasil.

Nos territórios citados, o filme com o astro de The Walking Dead deve chegar em 27 de janeiro de 2021. O longa tem ainda Naomi Watts como protagonista.

Para os fãs de The Walking Dead, o filme gera curiosidade. É um dos primeiros trabalhos desde que Andrew Lincoln deixou a série – apesar de que voltará como Rick em filmes da franquia.

Filme emocionante

O ator de The Walking Dead viverá o marido de Naomi Watts no filme. A trama conta a história de uma família que passa por um acidente quase fatal.

O ocorrido deixa Sam, a personagem da atriz, tetraplégica. Para se adaptar ao novo cotidiano, Cameron, personagem do astro, ganhará um aliado improvável.

Um pássaro selvagem, também machucado, passa a morar com a família e traz ensinamentos. O animal é chamado de Penguin.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Bradley Trevor Greive e Cameron Bloom. O drama é inspirado em uma história real.

Por enquanto, não há previsão de Penguin Bloom para o Brasil. Os filmes de The Walking Dead com Andrew Lincoln também não têm uma estreia marcada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.