Godzilla vs Kong pode não chegar ao cinema e Netflix oferece valor absurdo por filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs Kong, um dos duelos mais esperados pelos fãs dos monstros gigantes pode não chegar aos cinemas e ir direto para o streaming.

Conforme matéria do THR, a Netflix ofereceu mais de US$ 200 mil para a Legendary Pictures pelos direitos de exibição do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A WarnerMedia, contudo, bloqueou o acordo e parece estar preparando sua própria oferta, a fim de levar Godzilla vs King Kong para o HBO Max.

A apesar dessa matéria do THR, que é um dos veículos mais confiáveis quando o assunto é Cinema, representante da Warner Bros afirmou que o plano ainda é lançar o filme nos cinemas em 2021.

É possível que eles estejam aguardando o resultado de Mulher-Maravilha 1984, que também será exibido no HBO Max (além dos cinemas) para ver qual caminho será seguido.

A manobra vem após a Disney ter o lançamento muito bem sucedido de Mulan no Disney+. Em todo caso, mais notícias devem ser veiculadas nos próximos meses.

Universo dos monstros

Os filmes do Monsterverse também englobam os novos longas do Godzilla, que começaram a ser lançados após o reboot de 2014.

Como King Kong é um dos Titãs mais icônicos, não foi uma surpresa o fato do personagem ganhar um filme solo para sua reapresentação a uma audiência mais moderna.

Kong: Ilha da Caveira foi lançado exatamente para isso: introduzir o gorila a um novo público e preparar o terreno para o retorno do personagem em uma futura sequência. Vale lembrar que Ilha da Caveira é ambientado nos anos 70, e os novos filmes do Godzilla se passam nos dias atuais.

Em 2019, Godzilla: Rei dos Monstros chegou aos cinemas. O filme dividiu a opinião dos críticos mas conquistou uma boa parte do público.

Além de apresentar o retorno do Godzilla, o filme apresentou novos Titãs como Mothra, Ghidorah e Rodan, além de confirmar que o King Kong continua confinado na Ilha da Caveira.

Agora, o Monsterverse se prepara para lançar mais um filme, possivelmente o mais interessante da onda moderna, no qual dois dos Titãs mais impressionantes vão se enfrentar.

Godzilla vs. Kong será protagonizado por Alexander Skarsgård, e terá também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco. O filme está previsto para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio