O astro de Superman, Henry Cavill, se torna o substituto de Daniel Craig para James Bond em uma incrível arte de fã para os filmes de 007.

Claro, Henry Cavill é conhecido como Superman no DCEU, mas ele também provou repetidamente que suas habilidades de atuação podem ser bem utilizadas em outras franquias conhecidas, como The Witcher.

E depois que uma entrevista recente mostrou Cavill dizer que adoraria tentar interpretar James Bond depois de Daniel Craig, é fácil ver como o ator britânico poderia entrar no lugar de 007 no próximo filme do personagem depois de 007 – Sem Tempo para Morrer.


Além de The Witcher e Superman, o público também viu Henry Cavill interpretar o nefasto agente da CIA August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout, então o ator não é estranho ao papel de um espião experiente.

No entanto, uma arte de fã do artista digital “Spdrmnkyxxiii” no Instagram usa um pôster do recente filme da Netflix Enola Holmes para imaginar como Cavill poderia ficar se ele substituísse Daniel Craig como o superespião.

Com o terno e a icônica pistola Walther PPK do personagem, ele definitivamente se encaixa. Confira Henry Cavill como James Bond abaixo!

Icônico personagem

Aqui está a sinopse oficial de 007 – Sem Tempo para Morrer de Daniel Craig:

“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda.”

“A missão de resgatar um cientista sequestrado acabou sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond na trilha de um vilão misterioso armado com uma nova tecnologia perigosa.”

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, 007 – Sem Tempo para Morrer é estrelado por Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Lea Seydoux, Rory Kinnear, Jeffrey Wright, Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah.

007 – Sem Tempo para Morrer está programado para chegar aos cinemas em abril de 2021.