Filmes

Herói da Marvel pode voltar dos mortos em Thor 4

Thor: Amor e Trovão, o Thor 4 da Marvel, pode surpreender ainda mais. Um herói que já apareceu no cinema pode voltar dos mortos.

O rumor surge do próprio diretor Taika Waititi. O cineasta fez uma publicação no Instagram com um ator, que até então, não está confirmado em Thor 4.

O que acontece é que a imagem foi feita na Nova Zelândia, sendo que as gravações estão para começar na Austrália. Waititi e Idris Elba foram acompanhar uma partida de rugby.

O ator é o intérprete de Heimdall, um herói de Asgard, reino de Thor. O personagem foi morto em Vingadores: Guerra Infinita por Thanos.

Pelo mito nórdico, Heimdall pode ter ido para o paraíso dessa cultura, Valhalla. Porém, por ser uma figura poderosa, não dá para descartar uma volta do personagem.

“Eu e Idris Elba visitamos a seleção na Nova Zelândia na última noite e concordamos que inspiramos a vitória”, escreveu o diretor da Marvel.

O que deixa forte o rumor é que a imprensa já sabe que o elenco de Thor: Amor e Trovão está reunido na Austrália. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CIKsJYRn5b0/?utm_source=ig_embed

Thor: Amor e Trovão na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth estará envolvido com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão, que ainda não teve a identidade anunciada.

Thor 4 tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.