Publicidade

Herói não luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato por um bom motivo

Publicado por Bruno Tomé

25/11/2020 20:30

Os fãs podem não ter notado, mas nem todos os heróis da Marvel enfrentam Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Apenas alguns de fato encaram de frente o Titã Louco.

Entre os heróis que nunca enfrentam Thanos está o Homem-Formiga. O personagem de Paul Rudd não aparece na primeira parte da aventura e volta apenas em Vingadores: Ultimato.

Scott Lang é o responsável por reunir os heróis. Além disso, ajuda Tony Stark, o Homem de Ferro, a desvendar como viajar no tempo.

Porém, no campo de batalha final, o Homem-Formiga luta contra o exército de Thanos e atua com foco em pegar as Joias do Infinito para os heróis. Em nenhum momento, mesmo em tamanho gigante, o herói tenta a sorte contra o Titã Louco.

Agora, uma teoria de fãs explica o ótimo motivo para Marvel não ter reunido esses rivais. Isso levantaria uma discussão que poderia durar para sempre.

Vingadores: Ultimato evita encontro

Para os fãs, o motivo é claro. Após Vingadores: Guerra Infinita, espectadores da Marvel notaram a ausência do Homem-Formiga no longa.

Por isso, começaram uma teoria em que Scott Lang seria o salvador de tudo em Vingadores: Ultimato. Porém, a estratégia seria bem nojenta.

Fãs começaram a afirmar que o Homem-Formiga poderia entrar em Thanos pelo ânus e depois aumentar ao seu tamanho gigante. Para os fãs da Marvel, isso com certeza mataria o vilão do MCU.

Paul Rudd até chegou a responder sobre a teoria, que viralizou. “Por que não entrar pela orelha ou nariz? Por que tem que ser por lá?”, brincou o famoso.

Ao mesmo tempo, os diretores de Vingadores: Ultimato Joe e Anthony Russo tentaram fazer os fãs esquecerem. A justificativa seria de Thanos ter uma “pele muito forte”.

Com tudo isso, os fãs da Marvel acreditam que a teoria bizarra foi o grande motivo para o Homem-Formiga não ter chegado perto de Thanos.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Publicidade