Filmes

Homem-Aranha 3: Vilão do herói de Tobey Maguire volta na Marvel, diz site

O site Geeks World Wide afirma que Homem-Aranha 3 terá um vilão que já apareceu no cinema. Mas, não um personagem que foi visto no MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

O portal afirma que o Doutor Octopus de Alfred Molina, que aparece na trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, estará de volta no filme. O rumor é de que o multiverso terá grande importância no filme, o que explica a aparição.

O Doutor Octopus é o principal vilão de Homem-Aranha 2, com Tobey Maguire. O GWW garante que o vilão volta com o seu visual clássico.

Essa seria a segunda adição de um vilão existente em outro filme do Homem-Aranha. O Electro de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield, também estará no longa com Tom Holland.

Além dos vilões, o Doutor Estranho também aparece. O que resta os fãs saberem é como todos esses personagens se misturam na trama do longa da Marvel e Sony.

Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina em Homem-Aranha 2

Diretor da Marvel dá forte indicativo

Scott Derrickson dirigiu Doutor Estranho, mas foi substituído no desenvolvimento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo longa do herói da Marvel. Sam Raimi entrou no lugar dele.

Mesmo assim, o cineasta revelou um segredo sobre o filme. O diretor da Marvel disse que o Homem-Aranha de Tobey Maguire e a versão de Andrew Garfield fazem parte do MCU.

Em conversa no Twitter, o diretor Duncan Jones fez a pergunta ao amigo. A resposta foi simples, mas reveladora: “Todas versões do Homem-Aranha são de fato do MCU”.

Após a repercussão, o cineasta voltou atrás e disse que era apenas “uma brincadeira”. Porém, os fãs seguiram desconfiados.

Com isso, é muito forte a possibilidade de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3 tocarem no multiverso. Além disso, de contarem com mais personagens dessas franquias que pareciam ser diferentes.

Benedict Cumberbatch e Tom Holland estrelam os filmes. A Marvel ainda não se pronuncia sobre os rumores.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021, enquanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em março de 2022. Confira abaixo o post do diretor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.