Filmes

Homem-Aranha de Tom Holland se une com Venom em imagem; veja

Rumores afirmam que o Homem-Aranha de Tom Holland estará em Venom 2: Tempo de Carnificina. Mesmo sem confirmação da Sony ou Marvel, isso está empolgando os fãs.

Nas redes sociais, os internautas imaginam como pode ser essa aparição. Alguns projetam até que o Homem-Aranha vai se unir com o simbionte Venom.

Como se sabe, a união do alien e de Peter Parker é um clássico dos quadrinhos. Foi pensando nisso que o Brit Edit imaginou um traje do Homem-Aranha de Tom Holland com o Venom.

Além da base em preto, há um grande símbolo de aranha nele. Os fãs da Marvel elogiaram a arte feita pelo artista digital do Instagram.

“Ainda com esperança de que o Homem-Aranha vai usar o traje de Venom”, escreveu a página. Os fãs compartilham o sentimento.

Confira abaixo a imagem, lembrando que ela não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CH-r2jBguo0/?utm_source=ig_embed

Venom 2 indica aparição

O site Comic Book reporta que o Homem-Aranha de Tom Holland pode estar em Venom 2: Tempo de Carnificina. Se isso acontecer, ficará claro que o Aranhaverso, da Sony, e o MCU, da Marvel, andam juntos.

Alguns rumores já afirmaram antes que o Homem-Aranha estaria no filme estrelado por Tom Hardy. Agora, uma pista curiosa foi descoberta.

Para continuar divulgando Venom 2, uma linha de fantasias do filme foi lançada. Uma delas traz o símbolo da aranha no peito do personagem.

Vale lembrar que esse símbolo é criado da união de Venom e Homem-Aranha. Até por isso, o primeiro filme do simbionte não contou com a imagem no peito do anti-herói de Tom Hardy.

Assim, o site acredita que esse é mais um indicativo de que o Homem-Aranha de Tom Holland aparece em Venom 2 – o que explica a criação do símbolo da aranha no peito do simbionte.

Tom Hardy retorna ao papel de Eddie Brock/Venom. No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris.

A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.

Venom 2: Tempo de Carnificina chega em junho de 2021.

Veja abaixo a imagem.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.