Filmes

Imagem de Clifford em filme live-action é revelada e choca fãs; veja

A adaptação em live-action de Clifford: O Gigante Cão Vermelho está em desenvolvimento e agora podemos ver o visual do personagem titular pela primeira vez.

A versão em live-action tem a aparência de um labrador filhote, mas gigantesco (é claro).

Nas redes, os fãs estão divididos sobre o visual. Alguns acharam “adorável”, enquanto outros criticaram as proporções do cachorro ou sua cor.

“Por que o Clifford parece ter rolado em pó de Cheetos picante?”, escreveu uma fã.

“Acho que o que mais me incomoda sobre Clifford são as suas proporções. Sua cabeça parece pequena demais para seu corpo”, tuitou outro fã.

“Filme do Clifford? Vai ter um filme do Clifford? Eu amo isso!”, tuitou outra fã.

“Achei o Clifford adorável”, escreveu outro usuário no Twitter.

“Bem, Clifford realmente se parece com um cachorro gigante”, escreveu mais um fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/rileybots/status/1331608602004566016

Mais sobre o live-action

O filme terá a direção de Walt Becker e buscará inspiração nos livros de Norman Bridwell, que seguiam o cachorro gigante e a sua dona, Emily Elizabeth. A trama terá Emily tentando se adaptar na escola e em casa. De repente, ela encontrará um pequeno cachorro vermelho, que está destinado a ser o seu melhor amigo. O que a garota não esperava, porém, era ver Clifford crescendo e se transformando em um cão gigante. 

A protagonista será interpretada por Darby Camp, de Big Little Lies. O elenco ainda tem Jack Whitehall como o Tio Casey. 

O roteiro fica com o grupo formado por Jay Scherick, David Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin. As gravações começa no próximo mês em Nova York. 

Clifford, o Gigante Cão Vermelho ficou também conhecido por conta de um desenho animado que fez sucesso no começo dos anos 2000.

O filme está previsto para novembro de 2021, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.