Imagem mostra Robert Downey Jr. se transformando no Homem de Ferro pela 1ª vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma imagem de Homem de Ferro mostra Robert Downey Jr. experimentando o capacete de seu personagem. Já se passaram 12 anos desde o início do MCU, e a franquia continua a crescer exponencialmente ao longo dos anos.

No entanto, nada disso teria sido possível se não fosse pelo filme de 2008 de Jon Favreau, que lançou Downey como Tony Stark.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MCU está atualmente em um intervalo prolongado devido à pandemia de coronavírus em andamento. Depois que a Saga do Infinito terminou com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa funcionou como um epílogo, a franquia está buscando novos caminhos com uma lista de sequências e histórias de origens.

Além de projetos de cinema, o Marvel Studios também está produzindo oficialmente séries exclusivamente para o Disney+. Infelizmente, os fãs terão que esperar um pouco mais por esses novos projetos, com o MCU enfrentando um ano inteiro sem lançar nenhum novo conteúdo.

Isso forçou alguns de seus seguidores leais a olhar para o passado, e que melhor maneira de fazer isso do que começar do início com Homem de Ferro?

Foi compartilhada no Reddit por um usuário uma imagem dos bastidores de Downey usando o capacete prático do Homem de Ferro. Como pode ser visto na foto, a parte da frente fecha totalmente e tem um ajuste confortável, o que pode ser um fator limitante em termos de mobilidade do ator. Confira a imagem abaixo:

A primeira vez como Homem de Ferro

Em uma recente visita ao programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman da Netflix, Downey disse ao apresentador como era difícil usar o capacete prático para o Homem de Ferro.

O ator particularmente se lembrou de um caso em que fechou totalmente e ele mal conseguia ver nada além das luzes ofuscantes do próprio capacete.

Com o passar dos anos, o Marvel Studios encontrou uma maneira de tornar as coisas mais confortáveis ​​para Downey até que o capacete fosse totalmente adicionado durante a pós-produção por meio de CGI.

Embora seja mais confortável para Downey não colocar um capacete de verdade quando vestido como o super-herói do MCU, há algo muito especial em ver Tony Stark vestindo um traje prático.

Isso ajudou a vender a ideia de que este gênio bilionário está voando por aí usando uma armadura de metal que ele fez – não importa o quão ridículo isso soasse no mundo real naquela época.

Conforme o Marvel Studios se afasta da Saga do Infinito, isso também significa que eles têm que deixar o Homem de Ferro, que se sacrificou para derrotar Thanos em Vingadores: Ultimato, para trás.

Mas enquanto outros heróis fundadores da franquia têm seus substitutos já configurados, Tony Stark permanece sem um sucessor claro. Se esta foi ou não uma decisão intencional de Kevin Feige e sua equipe, não se sabe neste momento.

Em qualquer caso, não há necessidade deles se apressarem em apresentar alguém que possa preencher o enorme vazio que ele deixou, tendo estado no MCU desde o início com Homem de Ferro. O universo tem uma grande quantidade de personagens em que eles podem se concentrar enquanto isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio