Invocação do Mal tem detalhe de arrepiar que você com certeza não viu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das criaturas mais assustadoras da franquia Invocação do Mal é a freira Valak, que funciona como principal antagonista de Invocação do Mal 2, além de ter ganhado seu próprio filme, A Freira.

O que muitos fãs não perceberam é que, logo no início de Invocação do Mal 2, o filme já mostra, brevemente, o nome da criatura, que serve como ponto chave para o exorcismo da entidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma cena logo no início do filme, Lorraine Warren está na cozinha e na parede podemos ver uma plaquinha em formato de coração com a palavra “LoVe”, com o V em maiúsculo, sobressaindo às outras.

Pouco abaixo, à direita, vemos as letras “ALAK”, com isso é formado o nome da criatura, Valak, entregando um dos momentos importantes do filme logo cedo.

Veja a imagem da cena do filme, abaixo.

Invocação do Mal 3

Os fãs terão que esperar mais um pouco para Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. O terror foi oficialmente adiado para 2021.

Porém, apenas para o dia 4 de junho. Com isso, os fãs terão que esperar quase mais um ano para novamente verem um filme da amada franquia.

Antes, o filme estava previsto para setembro de 2020. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), era esperado um adiamento para 2021, porém os espectadores não imaginavam que o lançamento ficaria apenas para metade do próximo ano.

A franquia de Invocação de Mal, que tem também os filmes como de Annabelle, é uma das mais lucrativas do terror. Por isso, a Warner Bros tentará lançar o novo longa no cinema.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é bastante aguardado, uma vez que Invocação do Mal, da história principal dos Warren, foi lançado ainda em 2016. Naquele ano, arrecadou US$ 320 milhões.

Como se sabe, os filmes de Invocação do Mal são inspirados no casal Ed e Lorraine Warren, que existiu na vida real. O terceiro capítulo da série principal de filmes mostrará um caso que ficou mundialmente conhecido na década de 1980.

Ed e Lorraine foram chamados para participar do julgamento de Arne Cheyenne Johnson. O homem foi o primeiro réu da história que usou a justificativa de estar possuído por um demônio para cometer um assassinato.

O título em inglês até usa o nome pelo qual o caso ficou conhecido, O Diabo me obrigou fazer. Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam para reprisar os papéis dos protagonistas.

A produção tem novamente James Wan. Dessa vez, a direção é de Michael Chaves.

Como citado anteriormente, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio chega em junho de 2021. Apesar do atraso, isso não deve influenciar futuros projetos da franquia, que incluem novos derivados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio