Netflix

Já quer curtir o Natal? Veja lista de filmes e séries da Netflix

A época de Natal definitivamente já chegou. Uma prova é o catálogo das plataformas de streaming, que destacam produções da época.

Agora, a Netflix quis dar uma ajuda maior ainda para os fãs. No Youtube, a plataforma de streaming divulgou uma lista de séries e filmes para os assinantes assistirem.

“Se já tem panettone no mercado, é porque a vibe natalina já está liberada! Bota as luzes pisca-piscas pra funcionar e adiciona esses filmes e séries na sua lista pra entrar no clima. E olha, não é só de papai noel que vivem os filmes de natal, tá? Tem até um em base militar baseada em história real!”, diz a Netflix.

A lista é composta por lançamentos de 2020. Entre eles, sucessos da plataforma como A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura e Dash & Lily.

Para os fãs que já querem começar a curtir o Natal, toda a lista da Netflix para a data especial pode ser conferida no vídeo abaixo.

Crônicas de Natal 2 também está na Netflix

A lista também destaca um filme especial: Crônicas de Natal 2. O que acontece é que o primeiro longa dessa história foi o primeiro sucesso do feriado na Netflix.

“Já faz dois anos que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal, e muita coisa mudou desde então. Kate agora é adolescente e não está nada feliz em passar o Natal em Cancún com o novo namorado da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno)”, diz a descrição oficial do filme.

“Frustrada com os novos membros da família, Kate decide fugir. Mas quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e o Natal, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel (Kurt Russell)”, continua a descrição.

O elenco do novo filme traz: Kurt Russell, Judah Lewis, Goldie Hawn, Kimberly Williams-Paisley, Julian Dennison, Tyrese Gibson e Patrick Gallagher.

A direção é de Chris Columbus, com roteiro de Matt Lieberman e Chris Columbus. Lieberman retorna do primeiro filme, enquanto Columbus é a nova adição.

Chris Columbus é mais conhecido por ter dirigido os dois primeiros filmes de Harry Potter, além de O Homem Bicentenário.

Crônicas de Natal 2 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.