Will Smith lamenta ter feito um fracasso de bilheteria depois de recusar o papel principal em Matrix, mas Keanu Reeves não achou que fosse tão ruim.

Em uma entrevista de 2019 com a Uproxx, Reeves disse que “gostou” de As Loucas Aventuras de James West, faroeste criticado de Smith.

Durante a entrevista da Uproxx com Keanu Reeves, a discussão voltou-se para o vídeo que Will Smith fez que explicava por que ele decidiu não fazer Matrix.


Reeves não tinha visto o vídeo, então o entrevistador explicou: “Basicamente, ele sentiu que tinha feito muitos filmes de ficção científica, mas então brincou que ele fez As Loucas Aventuras de James West.”

Fã do massacrado filme

Keanu Reeves respondeu: “Ei, não, As Loucas Aventuras de James West é bom. Eu gostei de As Loucas Aventuras de James West.”

O entrevistador comentou: “Eu vou mais longe para dizer que não acho que é tão ruim quanto as pessoas pensam que é.”

O ator respondeu: “Não, eu achei que foi bom.”

Keanu Reeves acrescentou: “É bom. Adorei o design de produção, Ted Levine foi o mais incrível… Também há Kevin Kline. Foi bom. Eu gostei.”

As Loucas Aventuras de James West teve direção de Barry Sonnenfeld, que já tinha trabalhado com Will Smith em MIB – Homens de Preto.

O filme foi massacrado por crítica e público, fracassando em bilheteria e sendo lembrado como a pior produção estrelada por Smith.