Filmes

Keanu Reeves volta como Constantine em imagem incrível; veja

Uma arte de fã de Constantine 2 dá a Keanu Reeves a aparência precisa aos quadrinhos que os fãs sempre esperaram. O popular personagem da DC Comics fez sua estreia em live-action com o filme Constantine, de Francis Lawrence, de 2005, que colocou Reeves no papel principal do detetive ocultista.

Na época de seu lançamento, Constantine obteve respostas mistas de fãs e críticos, com os últimos questionando as maneiras como o filme se desviou dos quadrinhos.

Com o passar dos anos, porém, mais e mais pessoas passaram a curtir a atuação de Reeves como Constantine, levando a um interesse renovado por uma sequência. Embora não seja um negócio fechado, certamente parece que Constantine 2 é uma possibilidade muito real.

Recentemente, o ator de Constantine Peter Stormare, que interpretou Lucifer Morningstar, aparentemente confirmou que uma sequência está acontecendo quando ele escreveu que está em desenvolvimento nas redes sociais.

Constantine 2 ainda não foi realmente confirmado por um estúdio, mas como Keanu Reeves e vários outros expressaram interesse no projeto, há uma boa chance de que possa acontecer. Os fãs certamente reagiram bem ao post de Stormare, levando a um conjunto renovado de artes de fã em homenagem ao projeto.

Esta arte de fã é do artista “spdrmnkyxxiii” e retrata Keanu Reeves como John Constantine mais uma vez. Tornando as coisas especialmente empolgantes, porém, está sua roupa e cabelo. Finalmente, combina com a aparência de Constantine nos quadrinhos, com o casaco, a gravata e o cabelo loiro bege.

Confira a arte de fã, que imagina o retorno de Keanu Reeves como Constantine, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHlK7yYHTL4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Antigo desejo dos fãs

Se Constantine 2 realmente acontecer, e se Reeves se parecer com a arte acima, é seguro dizer que os fãs ficariam muito felizes.

Embora já tenha passado algum tempo desde o lançamento do primeiro Constantine, às vezes leva anos até que uma sequência de um clássico possa ser feita.

O próprio Keanu Reeves praticamente se tornou o garoto-propaganda das tão esperadas sequências, entre seus papéis em Bill & Ted: Encare a Música e Matrix 4.

Reeves voltaria feliz para Constantine 2, e os fãs adorariam vê-lo interpretar o personagem mais uma vez. Tudo isso acontece quando outro filme de Constantine está supostamente em desenvolvimento.

Em julho, foi divulgada a notícia de que J.J. Abrams está desenvolvendo um novo filme baseado no personagem.

Na época, não estava claro se teria Keanu Reeves de alguma forma, mas será que Abrams está trabalhando em Constantine 2?

Não está claro, e agora seria melhor dizer que há dois filmes em potencial centrados em Constantine em andamento. Esperançosamente, aquele que vier a ser realizado apresentará Keanu Reeves como o Constantine que ele sempre quis ser.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.