Filmes

Keanu Reeves volta? Constantine 2 está acontecendo na DC, diz ator

Constantine 2 está acontecendo na DC. É isso que afirma o ator Peter Stormare.

Em uma publicação no Instagram, o famoso afirmou, “a sequência está em desenvolvimento”. No primeiro filme, estrelado por Keanu Reeves, Stormare viveu Lucifer.

Sabe-se que Keanu Reeves é um nome cobiçado por Marvel e DC. Tendo já interpretado Constantine, a editora do Batman e Superman sai em vantagem – ainda mais que o ator já revelou ter vontade de uma continuação.

Em 2020, na Comic-Con, o astro e o diretor Francis Lawrence revelaram que voltariam se uma sequência fosse planejada. Não apenas isso, revelaram o desejo de fazer o filme com classificação para maiores.

Apesar da confirmação de Stormare, a DC não se pronuncia. O mesmo vale para Keanu Reeves.

O que também deixa os fãs ansiosos é que o ator que interpreta Lucifer apenas publicou a frase e não deu mais detalhes sobre o projeto.

Confira abaixo o anúncio, feito na conta oficial do famoso no Instagram.

O que se sabia sobre Constantine 2

Como citado antes, durante painel no Comic-Con@Home, na metade de 2020, Keanu Reeves se reuniu com o diretor de Constantine, Francis Lawrence, e o produtor Akiva Goldsman para discutir o filme e essa possível continuação.

O produtor lembrou que, na época da produção do filme de 2005, uma possível continuação era frequentemente discutida.

“Sim, meu Deus, sim”, disse Goldsman. “Isso aparecia sem parar. Queríamos fazer. Queríamos fazer uma continuação para maiores, acho que conseguiríamos fazer amanhã. Sim, tentamos muitas diferentes maneiras de encontrar um jeito”.

“Sempre parecia para os estúdios, a Village Roadshow e a Warner, uma ideia não muito agradável”, disse o produtor.

Francis Lawrence, diretor de Constantine, também falou sobre a performance comercial do filme.

“Sabe, o filme se saiu bastante bem”, disse o diretor. “E isso foi em uma época em que as pessoas vendiam DVDs, e acho que ele se saiu bem nisso na época. Mas não foi um sucesso estrondoso e não foi aclamado pela crítica na época”.

Agora, vale notar, Constantine é bem lembrado pelos fãs da DC. Além disso, Keanu Reeves é um nome que atrai ainda mais o público.

Os fãs devem esperar um anúncio ou esclarecimento da DC após a revelação de Stormare.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.