Netflix

Lavagirl, Sharkboy e filha salvam a Terra na Netflix; veja teaser

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D foi lançado em 2005 e foi detonado pela crítica. No entanto, 15 anos depois, muito amor emergiu pelo filme que está enraizado na nostalgia e na alegria. Na verdade, relembrar aqueles tempos mais simples deixou os fãs animados para ver a nova parte de Robert Rodriguez de seu pequeno conto divertido.

O novo filme se chama Pequenos Grandes Heróis e terá o retorno dos personagens principais, que agora são pais.

Infelizmente, Taylor Lautner não voltou como Sharkboy, o que causou uma explosão coletiva de pessoas no Twitter recentemente.

Se conseguir deixar de lado a ausência do ator de Crepúsculo, você pode aproveitar o novo teaser, que pode assistir abaixo.

O retorno de Sharkboy e Lavagirl

Como pode ver, o novo filme também apresenta Pedro Pascal, Christian Slater e Boyd Holdbrook como alguns dos maiores heróis da Terra.

Também apresenta Priyanka Chopra Jonas, Christopher McDonald, Adriana Barraza, Vivien Blair, Isaiah Russell-Bailey, Akira Akbar, Lyon Daniels, Nathan Blair, Lotus Blossom, Hala Finley, Andy Walken, Dylan Henry Lau, Andrew Diaz, Taylor Dooley, Sung Kang, Haley Reinhart, J. Quinton Johnson, Brittany Perry-Russell, Brently Heilbron e JJ Dashnaw.

Os fãs estão especialmente animados para ver o próprio Mandaloriano, Pedro Pascal, no filme.

“Tenho vontade de trabalhar com Pedro desde sempre”, disse Rodriguez à Entertainment Weekly.

“Marcus pode ser imponente se precisar. Ele tira os óculos e parece legítimo”, acrescentou ele sobre o personagem de Pascal.

“Meus filhos estão em uma idade em que podem fazer filmes comigo. Então, tivemos a ideia de criar uma equipe como um time dos Vingadores, mas todos eles têm filhos”, disse Rodriguez recentemente.

“As crianças têm poderes, mas não sabem como usá-los porque são muito jovens. Foi o filme mais desafiador que eu já fiz porque, qualquer diretor sabe, a cena mais desafiadora é como uma cena de jantar onde você tem muitas pessoas.”

“Em todo o filme eu tenho onze filhos de super-heróis em cada cena. Tentar descobrir como filmar isso foi incrível. É realmente desafiador e empolgante e eu já filmei e estava editando quando essa pandemia aconteceu.”

Pequenos Grandes Heróis chega à Netflix em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.