Filmes

Lindsay Lohan abre o jogo sobre Meninas Malvadas 2

Desde que foi lançada em 2004, Meninas Malvadas é uma das comédias mais amadas. Até por isso, uma continuação é sempre esperada.

No podcast da própria mãe, Dinah, Lindsay Lohan abriu o jogo sobre uma continuação. A estrela garante que o filme vai acontecer.

Porém, a ex-Disney não pode dar mais detalhes. Além disso, não sabe se o elenco original deve se reunir para esse possível Meninas Malvadas 2.

“Eu tenho certeza que vão fazer alguma coisa, mas não sei exatamente o que é, mas é claro que seria uma honra fazer parte”, respondeu a estrela do filme.

Tina Fey, a roteirista de Meninas Malvadas, não se pronunciou após a declaração de Lindsay Lohan.

Segredo de Meninas Malvadas

O elenco de Meninas Malvadas se reuniu em outubro de 2020 em chamada online e falaram sobre o filme, incluindo fazendo algumas revelações sobre o final. Uma dessas revelações diz respeito ao destino de Cady e Aaron Samuels.

Tina Fey, a roteirista de Meninas Malvadas, disse o que aconteceu a Cady e Aaron Samuels após o filme.

“Acho que Aaron e Cady são amigos no Facebook”, disse Fey, ao ser perguntada onde eles estariam agora. “Não acho que eles terminaram juntos”.

Em Meninas Malvadas, a adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas.

Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas de As Plásticas, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigas ganhou este apelido.

Meninas Malvadas está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.