Filmes

Máquina Mortífera está voltando; veja detalhes

Mais de 20 anos após o lançamento de Máquina Mortífera 4, parece que um quinto filme será lançado. Ao menos é o que disse Mel Gibson, que promete a volta do diretor original, Richard Donner.

Em participação no programa Good Morning America, Mel Gibson foi perguntado se há planos para Máquina Mortífera 5.

“Com certeza. O homem que estava por trás de tudo, o homem que levou às telonas está trabalhando nele agora mesmo, Richard Donner. Ele é uma lenda”.

Pelo jeito veremos um Máquina Mortífera 5. Resta aguardar para saber se Danny Glover e Mel Gibson retornarão aos clássicos papéis.

Considerando que o próprio ator sabe sobre o estado atual do desenvolvimento do filme, é provável que ele esteja envolvido no projeto.

Produtor comentou sobre a continuação

No início de 2018, o diretor Richard Donner indicou que era improvável que o longa acontecesse devido a negociações problemáticas.

No entanto, ele começou a mudar o discurso apenas alguns meses depois, e avançando para agora, o produtor Dan Lin revelou que Máquina Mortífera 5 está a caminho de ser feito.

“Estamos tentando fazer o último filme de Máquina Mortífera. E Dick Donner está voltando. O elenco original está voltando. E é simplesmente incrível. A história em si é muito pessoal para ele. Mel e Danny estão prontos para ir, então falta o roteiro”, disse ele ao The Hollywood Reporter.

A franquia Máquina Mortífera segue a trama de dois detetives, Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover), vivendo situações extremamente perigosas contra criminosos.

Os quatro filmes de Máquina Mortífera podem ser assistidos em DVD, Blu-Ray, ou por meio de mídias digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.