Marvel faz emocionante homenagem a Chadwick Boseman, o Pantera Negra; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel arrancou lágrimas dos fãs ao criar uma nova abertura para seus filmes no Disney+. Em homenagem a Chadwick Boseman, o Pantera Negra, a nova abertura do estúdio mostra diversos momentos do astro nos filmes de super-heróis.

A abertura funciona da mesma forma que as que vimos nos filmes mais recentes da Marvel. O logo do estúdio é apresentado, com as cenas sendo projetadas nele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cor mais proeminente é o roxo, com Chadwick Boseman aparecendo como o Rei T’Challa, o Pantera Negra.

A homenagem ocorreu em razão do aniversário do astro, no dia 29 de novembro de 2020.

O ator faleceu em razão de câncer de cólon, no dia 28 de agosto de 2020. Veja a abertura, abaixo.

O último trabalho de Chadwick Boseman

Com a temporada de premiações se aproximando rapidamente, a Netflix está exibindo muitos dos filmes que pretende ver ganhando prêmios em alguns meses, incluindo a tão aguardada adaptação de A Voz Suprema do Blues.

Baseado na peça do vencedor do Prêmio Pulitzer August Wilson, A Voz Suprema do Blues conta a história da “Mãe do Blues”, que é interpretada por Viola Davis.

O filme também estrelou notavelmente o falecido Chadwick Boseman, astro de Pantera Negra, em seu trabalho final, no papel de um trompetista chamado Levee.

A Netflix revelou o primeiro trailer de A Voz Suprema do Blues, mostrando os imensos talentos de Davis, Chadwick Boseman e o resto do elenco. Dê uma olhada no vídeo abaixo.

Além de Viola Davis e Chadwick Boseman, que já estão sendo citados como candidatos a prêmios de atuação, A Voz Suprema do Blues é estrelado por Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown.

Dirigido por George C. Wolfe e adaptado para o cinema por Ruben Santiago-Hudson, o filme é produzido pelos indicados ao Oscar de Um Limite Entre Nós, Denzel Washington e Todd Black.

Você pode conferir a sinopse oficial de A Voz Suprema do Blues abaixo.

“As tensões e as temperaturas aumentam ao longo de uma sessão de gravação vespertina na Chicago dos anos 1920, enquanto uma banda de músicos espera a artista pioneira, a lendária ‘Mãe do Blues’, Ma Rainey (vencedora do Oscar Viola Davis).”

“No final da sessão, a destemida e impetuosa Ma se envolve em uma batalha de vontades com seu empresário e produtor branco pelo controle de sua música.”

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio do estúdio, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está de olho na namorada de Ma e está determinado a reivindicar sua própria vida na indústria musical – incita seus colegas músicos a uma erupção de histórias que revelam verdades que mudarão para sempre o curso de suas vidas.”

A Voz Suprema do Blues, com Viola Davis e Chadwick Boseman, será lançado na Netflix em 18 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio