Os fãs da Marvel ainda sentem pela morte de Tony Stark, o Homem de Ferro, em Vingadores: Ultimato. Até por isso, muitos ainda gostariam de uma volta do personagem de Robert Downey Jr.

Inicialmente, rumores afirmavam que a Marvel faria isso acontecer. O primeiro passo seria um retorno no filme da Viúva Negra.

Como se sabe, a história se passa antes de Vingadores: Guerra Infinita. Nesse caso, Tony Stark está vivo.


Outro rumor seria que o Homem de Ferro oficial voltaria também como Inteligência Artificial após Vingadores: Ultimato. Isso acontece nos quadrinhos.

Agora, a Marvel deu a palavra oficial sobre esses rumores. Victoria Alonso, a vice dos estúdios da editora, deu uma resposta que vai deixar os fãs tristes.

Tony Stark está morto. Essa é nossa história”, disse a produtora ao Clarin.

Ou seja, Robert Downey Jr., como Homem de Ferro, não volta para Marvel, apesar de todos os rumores.

Outro herói volta em Thor: Amor e Trovão

Chris Pratt está se juntando a Thor: Amor e Trovão. Após especulações de que os Guardiões da Galáxia apareceriam em Thor 4, novos relatórios confirmaram que o ator da Marvel vai para Austrália para as gravações principais da sequência de Taika Waititi.

A notícia vem do boletim informativo Heat Vision do Hollywood Reporter, onde foi revelado que o ator se juntará a Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e o recém-chegado do MCU, Christian Bale, no filme.

A extensão do envolvimento do Senhor das Estrelas é desconhecida, embora seja esperado que ele termine uma série de refilmagens para The Tomorrow War antes de seguir para o próximo filme do Marvel Studios.

Notícias do retorno de Pratt como Senhor das Estrelas antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3 vêm como um ponto de vista bem-vindo para os fãs do MCU, já que a nova sequência de James Gunn ainda está a anos do lançamento. Thor: Amor e Trovão está programado para começar a filmar em janeiro de 2021 para o lançamento em fevereiro de 2022.

É também um movimento esperado, já que Peter Quill de Pratt e os Guardiões da Galáxia restantes estavam a bordo da Benatar no final de Vingadores: Ultimato junto com o Deus do Trovão.

O ator de Guardiões da Galáxia, Vin Diesel, confirmou anteriormente para o Comic Book que o amado grupo cósmico estaria de volta em Thor 4, deixando a notícia escapar durante a turnê de imprensa de Bloodshot no início de 2020.

Como citado antes, Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, chega em fevereiro de 2022.