Meryl Streep se consagrou como uma das maiores atrizes de sua geração (se não a maior), mas o que jamais esperaríamos é vê-la cantando rap. A Festa de Formatura, da Netflix, entrega justamente isso.

Com direção de Ryan Murphy, criador de Glee, American Horror Story e American Crime Story, A Festa de Formatura adapta o musical The Prom, da Broadway. Dentre os números musicais, temos Meryl Streep cantando rap.

Na expectativa do lançamento do álbum do filme, a Netflix lançou uma das músicas da obra, intitulada Wear Your Crown, que conta com Streep cantando.


O trecho da renomada atriz cantando rap aparece mais ao final da canção, mas é facilmente identificável.

Ouça abaixo.

Saiba tudo sobre A Festa de Formatura

“Dee Dee Allen (Meryl Streep, vencedora de três Oscars) e Barry Glickman (James Corden, vencedor do Tony Award) são estrelas do teatro em meio a uma crise: seu novo e dispendioso espetáculo da Broadway é um completo desastre arruinando suas carreiras”, começa a sinopse oficial do filme.

“Enquanto isso, em uma cidadezinha de Indiana, a jovem Emma Nolan (a estreante Jo Ellen Pellman) também tem seus problemas: apesar do apoio do diretor de sua escola (Keegan-Michael Key), a presidente da associação de pais (Kerry Washington) a proibiu de participar da festa de formatura com sua namorada, Alyssa (Ariana DeBose)”.

“E considerando a situação de Emma a oportunidade perfeita para reconstruir sua imagem pública, Dee Dee e Barry decidem abraçar a causa ao lado de Angie (Nicole Kidman, vencedora do Oscar) e Trent (Andrew Rannells), outros dois atores cínicos em busca de promoção. Mas o falso ativismo acaba tomando um rumo inesperado e a vida dos quatro vira de cabeça para baixo enquanto tentam oferecer a Emma uma noite em que ela poderá celebrar quem realmente é”, conclui a sinopse.

Além de Meryl Streep e Nicole Kidman, a adaptação ainda contará com Jo Ellen Pellman, James Corden, Ariana DeBose, Awkwafina, Keegan-Michael Key e Andrew Rannells. Todos terão papéis importantes na história.

Primeiro, A Festa de Formatura chegaria aos cinemas, para depois entrar na Netflix, mas com a pandemia do novo coronavírus ainda não sabemos ao certo se isso será mantido.

A Festa de Formatura é baseado em um argumento de Jack Viertel e um livro de Bob Martin e Chad Beguelin, tendo músicas de Matthew Sklar e letra de Beguelin. A peça foi dirigida por Casey Nicholaw.

Martin e Beguelin voltam para escrever a adaptação. A direção é de Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story.

Além disso, Beguelin repete a parceria com Sklar para música. Ryan Murphy também está na produção.

A Festa de Formatura estreia em 11 de dezembro, na Netflix.