Filmes

Mike Tyson contra Rocky de Sylvester Stallone? Boxeador revela vencedor

No cinema, Rocky Balboa, de Sylvester Stallone, é o boxeador mais conhecido e amado pelos fãs. Na vida real, o título de mais popular pode ficar com Mike Tyson.

Em entrevista para Jimmy Fallon, o boxeador até imaginou como seria um confronto contra o personagem. Não apenas isso, Ivan Drago, dos filmes de Rocky, também foi mencionado.

“Eu chutaria a bunda do Rocky, cara”, disse primeiro sobre o personagem de Sylvester Stallone.

Depois, resumiu o que acha de Ivan Drago, personagem que foi vivido por Dolph Lundgren: “Caramba, cara. Lerdo demais, são músculos demais”.

Com bom-humor, Mike Tyson admitiu que tem um personagem que ele não venceria. Porém, não trata-se de um boxeador.

O atleta revelou que não teria como derrotar Daniel Larusso, de Karatê Kid.

“Esse é mais complicado, eu teria que me render para ele”, resumiu o famoso atleta.

Mais filmes de Rocky?

Sylvester Stallone pode começar outro derivado com Rocky. Em uma conversa em rede social, o astro contou o desafio desse possível novo longa.

“Eles não envolveriam o ringue como deveriam. Eu não estou confiante de que isso seria empolgante para o público. Mas, quem sabe?”, afirmou o ator.

A ideia do novo derivado foi revelada ainda em 2019 por Sylvester Stallone. Rocky teria um novo aluno – um boxeador imigrante.

Sylvester Stallone quer com a história tratar sobre o tema dos imigrantes. No caso da trama, esse novo boxeador entraria nos Estados Unidos para tentar visitar a irmã.

Apesar da trama revelada, não há nada oficial para o novo filme com Sylvester Stallone. Por enquanto, o único derivado da franquia é Creed, que tem dois longas lançados e um terceiro filme confirmado.

Em Creed, Rocky vira o treinador de Adonis Creed. O personagem de Michael B. Jordan é filho de Apollo Creed, antigo rival e amigo do lutador de Sylvester Stallone.

Creed 3 não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.