Filmes

Minutos após ter sonho realizado por estrela de Halloween, fã morre

Anthony Woodle era um grande fã de Halloween e teve seu sonho realizado momentos antes de falecer em razão de câncer no esôfago. Aos 29 anos, ele teve a cerimônia do seu casamento conduzida por ninguém menos que Jamie Lee Curtis, estrela da franquia.

Woodle batalhava com o câncer há um ano e decidiu casar com sua namorada de longa data, Emilee, após descobrir que não tinha muito mais tempo de vida.

Ele entrou em contato com a Rough House Productions, responsável pelo novo Halloween, e explicou sua situação. Com isso, ele conseguiu o contato de Jamie Lee Curtis, que realizou o casamento, pelo telefone, em 13 de setembro de 2020, às 22:30h.

Anthony e Emilee, o que todos prometeram é esse momento. Vivemos e amamos nesse momento. Que a benção de Deus caia sobre vocês, que a sua paz os preencha, e que seu espírito ilumine o coração de vocês agora”, começou a estrela de Halloween.

“Com o poder em mim investido pela internet, é com grande prazer que os declaro casados”, disse Jamie Lee Curtis na ligação, conforme Bruce Haring, do Deadline.

Jamie Lee Curtis no novo Halloween.
Jamie Lee Curtis no novo Halloween.

Sonho realizado

Poucos minutos depois, às 23:17h, Woodle acabou falecendo. Mas a produtora de Halloween deu outro presente para o fã anteriormente.

A Rough House Productions e o diretor David Gordon Green preparou uma exibição especial para Woodle de Halloween Kills: O Terror Continua, sequência do Halloween de 2018.

A viúva do fã chegou a descrever como ele ficou ao assistir o filme: “Eu nunca tinha visto ele sorrir tanto – durante e após o filme”.

Ao menos Anthony Woodle parece ter falecido em paz, após casar com sua esposa.

Halloween Kills: O Terror Continua está previsto para outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.