Não é Henry Cavill: Filme do Flash deve ter retorno de outro Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Superman de Brandon Routh seria o Homem de Aço perfeito para aparecer no filme do Flash. Uma vez envolvido em uma série aparentemente interminável de problemas de desenvolvimento, Flash virou a página de uma forma verdadeiramente impressionante, tornando-se um dos pilares centrais para o futuro do DCEU.

Com o diretor de It: A Coisa, Andy Muschietti, no comando, Flash foi posicionado como uma espécie de reinterpretação cinematográfica da história em quadrinhos Ponto de Ignição, não apenas trazendo Ben Affleck de volta como Batman após sua saída do papel, mas até mesmo recrutando Michael Keaton para mais uma vez vestir o capuz como seu Cavaleiro das Trevas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme também está definido para mergulhar no multiverso de cinema e TV da DC, daí o porquê de dois atores de Batman diferentes aparecerem, mas o potencial de outros ex-astros da DC não termina aí.

Em uma entrevista recente ao Geek House Show, Brandon Routh comentou que também existe a possibilidade de sua versão do Superman aparecer em Flash.

Isso vem após o retorno tardio de Routh à capa no crossover da CW Crise nas Infinitas Terras, no qual seu Homem de Aço de Superman: O Retorno de 2006 apareceu ao lado de muitos outros personagens da DC de vários programas de televisão e filmes.

O objetivo do crossover era unir o catálogo do cinema e da TV da DC com muitas realidades diferentes, todas vivendo sob o mesmo teto, e entre os filmes da DC, Flash está preparado para viajar por elas com as habilidades de seu personagem principal.

Dado que o Flash de Ezra Miller está diretamente conectado ao Superman de Henry Cavill, uma aparição deste último em Flash pode parecer uma jogada inteligente, especialmente com o Batman de Affleck também no filme e Cavill reentrando nas negociações para retornar ao papel do DCEU após um longo período em que seus dias de Superman pareciam ter terminado.

No entanto, com a personificação particular de Routh do Último Filho de Krypton trazendo com ele um conjunto específico de atributos que nenhuma outra versão traz – o que se encaixaria perfeitamente com o multiverso do filme do Flash -, seu Superman seria o mais adequado para a tão esperada aventura de Barry Allen no cinema.

Aqui está por que o Superman de Brandon Routh deve fazer uma aparição em Flash.

Possível aparição do Superman de Brandon Routh

Tendo sido uma figura central em Crise nas Infinitas Terras junto com a incorporação de duas gerações de filmes do Superman em uma, Brandon Routh traz algo que nenhum outro ator do Superman faz em seu papel na união de diferentes cantos do multiverso da DC.

Embora Henry Cavill pareça estar de volta como Superman, ele também ainda não cruzou com personagens que não são do DCEU.

Além do mais, com as indicações de Dwayne Johnson de um confronto de Adão Negro e Superman e a participação especial do Superman em Shazam! (embora sem Cavill), o futuro no DCEU do Superman de Cavill, em termos de crossovers, parece estar intimamente ligado ao de Adão Negro e Shazam.

Da mesma forma, Clark Kent de Smallville, de Tom Welling, só interagiu com Lex Luthor de Jon Cryer de Supergirl durante Crise nas Infinitas Terras, e embora o Homem de Aço de Tyler Hoechlin tenha conhecido o de Routh, ele ainda não ocupa os cantos cinematográficos e televisivos do multiverso da DC da maneira que Routh faz.

Nesse aspecto, a versão de Routh do Superman é única, e a mais adequada para aparecer em Flash.

O quão importante a aparência de Routh deve ser para a história é uma proposição mais aberta, especialmente com duas versões de Batman também prestes a aparecer.

No entanto, mesmo apenas uma participação especial no nível do próprio Miller em Crise nas Infinitas Terras poderia percorrer um longo caminho, com Barry vendo o Superman de Routh enquanto viaja pela Força de Aceleração ou cruzando brevemente em seu mundo, que poderia ser semelhante ao encontro das duas versões de Flash em Crise nas Infinitas Terras devido aos personagens de Miller e Routh nunca terem se conhecido.

Assim como a participação especial de Keaton, isso também poderia criar uma potencial exploração adicional da história do Superman de Brandon Routh, uma perspectiva já tornada possível e uma ótima ideia por conta da aparição de Routh em Crise nas Infinitas Terras.

Onde as coisas estão atualmente com a DC no cinema e na TV, há possibilidades infinitas para equipes, crossovers, histórias isoladas e retornos de continuidades adormecidas, como o retorno da versão de Superman de Routh em Crise nas Infinitas Terras demonstrou.

Com Barry Allen capaz de ziguezaguear através de diferentes linhas do tempo e realidades, também não há razão para que seu filme precise apenas mostrar o Batman de Michael Keaton como um herói de outro mundo para o Velocista Escarlate.

Para definir totalmente quantas portas existem para Barry percorrer no multiverso, Flash faria bem em ter Superman aparecendo, e o melhor Homem de Aço para o trabalho é Brandon Routh.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio