Filmes

Não é Wolverine: Hugh Jackman teria papel muito diferente na Marvel

Tendo readquirido recentemente os direitos dos personagens do Quarteto Fantástico na última fusão da Disney, o Marvel Studios espera uma situação de “sorte pela terceira vez” com a franquia.

A Fox fez sua primeira tentativa na propriedade em 2005, com o diretor Tim Story dando um tom alegre ao processo, mas não passou dos dois filmes.

Então, o estúdio deu outra chance em 2015, com Josh Trank trazendo um tom sombrio que foi amplamente remodelado pelos executivos em algo que eles esperavam que fosse mais agradável para os espectadores de todo o mundo.

Algumas grandes estrelas foram consideradas para aparecer nesses filmes.

De acordo com o Screen Rant, até mesmo Hugh Jackman, famoso por ter interpretado o Wolverine, quase fez parte do elenco da primeira versão de Quarteto Fantástico da Fox.

Cotado para Senhor Fantástico

A primeira escolha do estúdio para interpretar Reed Richards em Quarteto Fantástico de 2005 foi Hugh Jackman.

No entanto, ele recusou a parte devido ao seu compromisso com a franquia X-Men. Ele acabou aparecendo como Wolverine quando Reed acidentalmente se transforma nele.

Antes de Ioan Gruffudd ser escalado para o papel, o estúdio considerou George Clooney, Brendan Fraser e Patrick Wilson para o papel.

Hugh Jackman se despediu de seu papel como Wolverine em Logan, sucesso de crítica e público que estreou em 2017.

O Marvel Studios está desenvolvendo um reboot de Quarteto Fantástico, mas ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.