O futuro do MCU pós-Vingadores: Ultimato parece brilhante. Com dinheiro, sucesso e muito campo para explorar, a Marvel pode fazer mais 11 anos de filmes sem problemas. Mesmo assim, nem todas as histórias e personagens dos quadrinhos se encaixam na proposta do MCU.

Nós preparamos uma lista com os cinco personagens da Marvel que não deveriam aparecer nos filmes que virão depois de Vingadores: Ultimato. Confira abaixo.

Resultado de imagem para punisherO Justiceiro

Muitos heróis da Marvel retratados nas séries da Netflix se encaixam no MCU mas infelizmente o Justiceiro não é um deles. O personagem é muito sombrio e não combina com o tom dos filmes da Marvel, mesmo se considerarmos aqueles que têm muitas mortes, como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, nós podemos perceber que todos possuem momentos de alívio cômico que simplesmente não combinam com o Justiceiro. Portanto, a melhor opção é esperar e não incluir o Justiceiro no MCU por agora.


Sentinela

O Sentinela é possivelmente o herói mais poderoso dos quadrinhos da Marvel. Os poderes dele se comparam com os do Superman na DC.

O personagem possui uma grande complexidade que seria interessante para o MCU: ele é esquizofrênico e pode mudar a personalidade para se tornar o sombrio Vácuo, um vilão terrível. O problema é que há outros personagens poderosos na fila de introdução, como Adam Warlock e Surfista Prateado.

O Sentinela não pode aparecer agora no MCU. Se não, a Marvel acabará qualquer planejamento de apresentar cada vez mais personagens poderosos.

Resultado de imagem para hercules marvel

Hércules

Apesar de ser famoso nos quadrinhos, o personagem de Hércules enfrenta um problema complicado, que é a falta de originalidade. O personagem poderia ser um substituto para o Thor depois de Vingadores: Ultimato, mas o MCU já deixou bem claro que a Valquíria deve fazer esse papel. No fim das contas, a Valquíria é bem mais original e interessante do que Hércules, então é melhor que ele fique mesmo de lado. Pelo menos por enquanto.

Resultado de imagem para rick jones marvel

Rick Jones

Rick Jones é um personagem recorrente nos quadrinhos da Marvel, sendo parceiro do Hulk, do Capitão América e de diversos outros heróis em várias histórias diferentes. Apesar disso tudo, o personagem não é nem de longe um dos mais interessantes do Universo Marvel e poderia facilmente ser ignorado nos cinemas nessa nova era pós-Vingadores: Ultimato. A Marvel deveria utilizar o MCU apenas para introduzir heróis imperdíveis e inovadores.

Resultado de imagem para namor marvelNamor

Em Vingadores: Ultimato, Okoye já deu indícios de que algo que pode culminar na aparição de Namor no MCU. Mesmo assim, mais uma vez o personagem cai no problema da originalidade. Filho de um Capitão de Navios e uma princesa de Atlantis, o personagem é claramente uma versão menos interessante do Aquaman, herói da DC, o que torna sua aparição nos cinemas desnecessária. No fim das contas, a Marvel tem heróis mais poderosos e originais para desenvolver e Namor pode esperar.

Vingadores: Ultimato pode ser conferido no Disney+.