Filmes

Nasce Uma Estrela esconde trágico segredo para Lady Gaga

Bradley Cooper acertou em cheio com sua estreia na direção, o quarto remake do filme Nasce Uma Estrela.

Cooper também estrelou o filme ao lado de Lady Gaga e, juntos, os dois capturaram os corações dos espectadores em todos os lugares.

Cooper foi elogiado por sua direção e atuação, enquanto Gaga provou que poderia dar o salto de estrela pop em estrela de cinema com sucesso. Claro, fazer um filme tão grande vem com muitos segredos dos bastidores e fatos interessantes.

A adorável história da química instantânea de Cooper e Gaga e todas as informações sobre a produção por trás do filme tornam-no ainda mais divertido de assistir.

No entanto, um segredo dos bastidores de Nasce Uma Estrela acabou tendo um significado muito trágico para Lady Gaga.

Trágico segredo da produção

Sem revelar nenhum spoiler enorme, vamos apenas dizer que o final de Nasce Uma Estrela é bastante devastador. A cena final é Lady Gaga cantando a música “Never Love Again” no palco, e o dia em que ela filmou aquela cena foi muito difícil para ela na vida real também.

Em entrevista à Apple Music, Gaga revelou que o dia em que teve de filmar aquela cena também foi o dia em que descobriu que sua amiga Sonja, que lutava contra o câncer há anos, havia morrido.

Gaga disse que saiu do set para ver a amiga, mas não chegou a tempo antes de morrer. Depois de passar algum tempo com a família de Sonja, ela voltou ao set e filmou a cena final, cantando a música em memória da amiga.

Ela disse: “Bradley foi muito lindo comigo naquele dia. Ele era tão amoroso.”

Ele disse que ela não precisava fazer isso, mas Lady Gaga disse que tudo o que ela queria fazer era cantar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.