Netflix

Netflix lança seu próprio Busca Implacável

Muitos espectadores conhecem a história de Busca Implacável, filme estrelado por Liam Neeson. Na trama, a filha do protagonista é sequestrada e ele precisa salvá-la.

O longa conta com suspense e uma grande dose de ação e explosão. Pelo sucesso até ganhou continuação e memes – pela repetição da trama do rapto.

Agora, porém, a Netflix tem o seu próprio Busca Implacável. Nesse caso, sem o Bryan Mills de Liam Neeson.

O filme em questão, que pode ser comparado com Busca Implacável, é o longa italiano A Fera. Além do sequestro, há até mais pontos que se comparam entre as duas histórias.

Confira abaixo mais sobre o novo filme da Netflix.

A Fera na Netflix

Em Busca Implacável, o personagem de Liam Neeson é um ex-agente do governo. Enquanto isso, em A Fera, o protagonista é Leonida, um veterano de guerra.

Por passar anos na guerra, Leonida ganhou o apelido que dá nome ao filme da Netflix, “a Fera”. Porém, isso o tirou algo precioso: momentos com a família.

Isso faz com que o protagonista tenha uma difícil relação com o filho Mattia. O mesmo não pode ser dito sobre Teresa, que ama o pai de qualquer forma.

Quem já viu Busca Implacável sabe onde essa história vai. Nesse caso, Teresa desaparece em uma noite após sair com o irmão.

Leonida precisa usar tudo que aprendeu na guerra para encontrar a filha de novo. Assim, A Fera se torna uma ótima opção para quem gosta de Busca Implacável.

O elenco tem Fabrizio Gifuni, Andrei Nova, Lino Musella, Monica Piseddu, Emanuele Linfatti, Andrea Pennacchi e Giada Gagliardi. A direção é de Ludovico Di Martino.

A Fera já está disponível na Netflix. Já Busca Implacável está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.