Netflix

Netflix revela estreia e imagens de novo filme de Maisa Silva

A colaboração de Maisa com a Netflix continua e, agora, seu novo filme ganhou novas imagens. Pai Em Dobro é a nova empreitada da atriz brasileira na gigante do streaming.

As quatro fotos, divulgadas por meio do Twitter oficial da Netflix Brasil, indicam uma história bastante emocionante, na qual a personagem de Maisa deve se conectar com seu verdadeiro pai. Ou verdadeiros pais.

O filme é baseado em uma história original de Thalita Rebouças. A escritora é conhecida pelos livros de Ela Disse, Ele Disse; Fala série, mãe!; e Tudo por uma Pop Star. As obras viraram longas. 

“Vicenza (Maisa) está completando 18 anos. Ela foi criada em uma comunidade hippie em meio a natureza e a única coisa que não está em harmonia na vida de Vicenza é que ela não sabe quem é seu pai. Ao partir em busca de seu verdadeiro pai, ela acaba encontrando dois!”, afirma a sinopse. 

A direção de Um Pai no Meio do Caminho é de Cris D’Amato, com roteiro de Renato Fagundes e Thalita Rebouças.

O filme ainda não tem previsão de estreia na Netflix, somente sabemos que chega em 2021. Veja o tuite original, abaixo.

Grande proposta da Netflix

Maisa Silva deixou seus fãs surpresos recentemente ao anunciar que, depois de uma jornada de 13 anos, deixaria o SBT.

A decisão fez com que muitas pessoas se perguntassem sobre o destino de Maisa Silva. Agora, novas informações podem ter revelado os próximos passos de sua carreira.

De acordo com o Na Telinha, Maisa Silva resolveu deixar o SBT após ter recebido uma proposta milionária da Netflix.

O acordo com o serviço de streaming envolveria vários projetos estrelados pela atriz e apresentadora. Embora tenha sido chamada de “milionária”, números da proposta não foram revelados.

Até o momento, Maisa Silva e Netflix não fizeram comentários oficiais sobre uma possível parceria, mas uma ida à Globo estaria descartada.

Maisa Silva se tornou celebridade desde muito pequena. Ela fez sucesso no Programa Raul Gil, na Record e na Band.

Alguns anos mais tarde, foi contratada pelo SBT para apresentar programas infantis como Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia.

Nessa época, também tinha um quadro chamado Pergunte à Maisa, em que interagia com Silvio Santos. Chamava atenção por ser muito provocadora com o veterano apresentador.

Sua estreia na atuação também aconteceu no SBT, fazendo parte do elenco do remake de Carrossel.

Maisa Silva está com 18 anos. Além de atriz e apresentadora, também é cantora e youtuber.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.