Filmes

Ninguém viu: Dois personagens somem da batalha final de Vingadores Ultimato

Vingadores: Ultimato junta inúmeros personagens em tela na sua batalha final, mas dois acabaram sendo esquecidos. Ronan e Korath não aparecem no filme e agora vamos ver o porquê.

Ronan, principal antagonista do primeiro Guardiões da Galáxia, e Korath ainda trabalhavam para Thanos em 2014, que é a versão do vilão que enfrenta os Vingadores no fim do filme. Faria sentido eles aparecerem na obra, mas isso não acontece.

Em relação a Ronan, pode ser que ele não tenha participado da luta por não ser um capanga de Thanos propriamente dito. Ele apenas fez um acordo com o Titã Louco: conseguir a Joia do Poder em troca de Thanos destruir Xandar.

Já Korath trabalha para Ronan, portanto se o chefe não participou da batalha, não há por que ele dar as caras por lá.

Ainda assim, essa ausência é curiosa, especialmente levando em conta que Ronan poderia ajudar bastante o lado de Thanos na batalha final.

Estratégia inusitada para vencer Thanos

Após Vingadores: Guerra Infinita, espectadores da Marvel notaram a ausência do Homem-Formiga em Ultimato.

Por isso, começaram uma teoria em que Scott Lang seria o salvador de tudo em Vingadores: Ultimato. Porém, a estratégia seria bem nojenta.

Fãs começaram a afirmar que o Homem-Formiga poderia entrar em Thanos pelo ânus e depois aumentar ao seu tamanho gigante. Para os fãs da Marvel, isso com certeza mataria o vilão do MCU.

Paul Rudd até chegou a responder sobre a teoria, que viralizou. “Por que não entrar pela orelha ou nariz? Por que tem que ser por lá?”, brincou o famoso.

Ao mesmo tempo, os diretores de Vingadores: Ultimato Joe e Anthony Russo tentaram fazer os fãs esquecerem. A justificativa seria de Thanos ter uma “pele muito forte”.

Com tudo isso, os fãs da Marvel acreditam que a teoria bizarra foi o grande motivo para o Homem-Formiga não ter chegado perto de Thanos.

Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.