Filmes

Novo 007 será uma mulher? Verdade é revelada

O novo filme de James Bond – Sem Tempo para Morrer – terá a primeira mulher 007 da franquia, vivida por Lashana Lynch.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa-metragem mostrará James Bond (Daniel Craig) saindo da aposentadoria para ajudar Felix Leiter, seu amigo de longa-data e oficial da CIA, a procurar um cientista desaparecido.

Ao retornar ao MI6, Bond descobre que uma nova agente adotou seu número.

Em nova entrevista a Yrsa Daley-Ward, do Harper’s Bazaar, Lynch falou sobre o papel e suas dúvidas iniciais sobre viver a nova 007.

“Eu sou uma mulher negra – se tivesse outra mulher negra no papel teria sido a mesma conversa, ela teria sido atacada da mesma forma, sofrido os mesmos abusos”, disse a atriz.

“Só preciso lembrar que o diálogo está acontecendo e que sou parte de algo muito, muito revolucionário”.

007 dá prejuízo

Sem Tempo para Morrer, novo filme do 007, que marca a despedida de Daniel Craig como James Bond, está custando milhões à MGM em razão de seus atrasos, apontam recentes análises.

O longa-metragem é um dos muitos afetados pela pandemia do novo coronavírus e já deveria ter estreado em abril de 2020. Primeiramente ele foi adiado para novembro de 2020, em seguida para abril de 2021.

Conforme fontes citadas por Katie Storey, do Metro, os adiamentos causaram grande impacto financeiro para a MGM, que estaria perdendo US$ 1 milhão por mês, somente em juros.

Tais juros são oriundos dos empréstimos concedidos ao estúdio para a produção de Sem Tempo para Morrer. A dívida não poderá ser quitada até a estreia do longa-metragem.

Fontes do THR ainda informaram: “A MGM está sofrendo. Todo grande distribuidor tem pilhas de filmes caros ainda não lançados. Tais pilhas crescem a cada dia”.

“Esses filmes são investimentos. Eles estão parados, sem trazer qualquer retorno. Mesmo com juros baixos, as dívidas estão se acumulando”.

Não por acaso, recentes rumores apontaram que a MGM estaria interessada em lançar o filme diretamente em plataformas de streaming. As mesmas fontes também comentaram essas informações.

“Seguir para o streaming não seria maluquice. Dinheiro foi gasto e não haverá retorno tão cedo”.

Os rumores diziam que a MGM estaria em negociações com a Apple e a Netflix, mas nenhum acordo foi fechado. Anteriormente, a própria MGM declarou que o filme não está à venda.

Em todo caso, o novo filme do 007 segue com sua estreia marcada para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.