Filmes

Novo Frozen cria problema para os filmes da Disney; confira

Frozen ganhou mais uma obra dentro do seu cânone, dessa vez contando a história dos pais de Anna e Elsa. Frozen 2: Dangerous Secrets: The Story of Iduna and Agnarr se passa anos antes do primeiro filme, quando o casal ainda era jovem.

A história do livro lançado pela Disney conta como os pais de Anna e Elsa se tornaram amigos, enquanto Iduna tentava manter sua identidade um segredo. Isso antes de se apaixonarem.

O livro estabelece que Iduna era amiga do espírito elemental do ar, Gale, e se refere a ela pelo nome. O problema é que Gale foi o nome que Olaf deu para o espírito em Frozen 2.

Em Frozen 2, Gale ganhou esse nome de Olaf, quando as ações do espírito levam ao número musical When I Am Older. Com isso, é muito improvável que Olaf tenha acertado o nome do ser sem mais nem menos.

Um furo de roteiro, com certeza, mas que, felizmente, não afeta a história negativamente.

Fãs de Frozen ficam confusos

Olaf é um dos personagens mais amados de Frozen, sendo reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da franquia da Disney, mas algo estranho sobre o personagem chamou a atenção: sua altura.

O Google afirma que o personagem tem 1 metro e 65 centímetros. Com isso, os fãs ficaram muito confusos.

Se Olaf tem essa altura, então qual é o real tamanho dos outros personagens? O amado personagem parece ser muito menor que Anna, Elsa e as outras figuras do mundo de Frozen.

Veja abaixo a informação do Google, gerada através da Wikipédia, que deixou todos fãs confusos.

A informação está disponível há algum tempo. Mas, os fãs brasileiros descobriram agora.

Por conta disso, o assunto até se tornou um dos mais comentados do Brasil no Twitter. Muitos fãs, claro, fizeram comparações e piadas com a altura de Olaf.

A Disney ainda não se pronunciou sobre essa curiosidade. Assim, por enquanto, todos acreditam que se o personagem tem o tamanho de uma pessoa, todos são gigantes em Frozen.

Frozen, até o momento, tem dois filmes lançados. Ambos estão disponíveis no Disney+.

Confira abaixo as reações dos fãs.

https://twitter.com/_JustWeirdo/status/1326153723547164675
https://twitter.com/percyvoir/status/1326148837224960002
https://twitter.com/tthaymarina/status/1326187100547518470
https://twitter.com/xxxscottcleev/status/1326180272170299392

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.