Netflix

Novo terror da Netflix deixa fãs apavorados: "Filme sinistro"

Vozes é o mais novo filme de terror da Netflix! A produção espanhola estreou recentemente na plataforma e desde então vem tirando o sono do público brasileiro, se destacando entre as produções mais assistidas da plataforma.

Assim como outros lançamentos recentes do gênero no serviço de streaming, Vozes tem sido bastante comentado nas redes sociais, principalmente por seu tom sinistro, história criativa e grande quantidade de sustos.

Mas afinal de contas, qual é a história de Vozes? E por que o filme está assustando tanta gente?

Confira abaixo!

História assustadora

Dirigido por Ángel Goméz Hernández, Vozes é um filme de terror do gênero “casa assombrada”, cuja premissa lembra a de A Maldição da Residência Hill e outras obras icônicas do mesmo universo.

Se você curte filmes de terror com muitos sustos, além de uma história interessante, Vozes é uma boa pedida. No entanto, se você gosta muito de gatos, uma cena em especial pode te deixar traumatizado.

Vozes acompanha a história de Daniel, – vivido por Rodolfo Sancho – um arquiteto que se muda com a família para uma nova casa, com a intenção de reformá-la e lucrar com a revenda.

Eric, o filho do protagonista, começa a ouvir misteriosas vozes. Preocupados, Daniel e sua esposa Sara procuram a ajuda de uma psicóloga infantil. É aí que as vozes se tornam ainda mais presentes e a família rapidamente percebe que há algo de muito errado com a nova casa.

De acordo com o site Forbes, Vozes é um filme de terror “bastante efetivo”. Embora não seja extremamente assustador, o longa conta com uma boa quantidade de sustos e reviravoltas.

Quando os fantasmas da casa finalmente começam a se revelar, a trama do filme se torna bem mais interessante. O longa reflete sobre a história da Inquisição na Espanha, revelando um olhar sombrio e tocante sobre as inúmeras pessoas – em sua grande maioria mulheres – torturadas e executadas pela Igreja Católica.

A conclusão é que Vozes é um satisfatório filme de terror, um ótimo projeto de estreia do diretor Ángel Gómez Hernández. A história é intrigante, e os principais problemas da trama acontecem apenas no final.

Além disso, o final do longa deixa em aberto a possibilidade para a produção de uma sequência.

Vozes já está disponível na Netflix. Confira abaixo algumas reações do público brasileiro!

https://twitter.com/Bl0dKing/status/1332414171938500608
https://twitter.com/vihromeiro/status/1332872544538464257

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.