Filmes

O Poderoso Chefão volta com novo filme; veja trailer

A Paramount revelou o trailer da nova versão de O Poderoso Chefão 3. O filme inédito é um corte do diretor Francis Ford Coppola.

O cineasta garante que essa versão “dará uma nova vida” ao longa da clássica franquia. Até hoje, o filme é considerado o pior da trilogia.

Essa nova versão de O Poderoso Chefão 3 também ganhou a estreia nos Estados Unidos. Por lá, terá exibições limitadas nos cinemas a partir de 4 de dezembro.

Enquanto isso, chega em 8 de dezembro em plataformas digitais e em Blu-ray. Por hora, não há previsão para o Brasil.

Confira abaixo o trailer do novo corte de O Poderoso Chefão 3. O filme se chama Mario Puzo’s The Godfather, Coda: The Death of Michael Corleone (algo como, O Poderoso Chefão de Mario Puzo, Conclusão: A Morte de Michael Corleone).

Novo corte de O Poderoso Chefão 3

A Paramount revelou que o diretor trabalhou durante a pandemia do coronavírus (COVID-19) nessa versão. Em comunicado, Coppola adiantou aos fãs o que muda no filme.

“Para essa versão, eu criei um novo começo e um novo fim. Também arrumei algumas cenas, gravações e deixas de músicas. Com essas alterações, mais a restauração de filmagens e som, para mim, é uma conclusão mais apropriada para história de O Poderoso Chefão”, declarou o cineasta.

Por mais que altere O Poderoso Chefão 3, a trilogia que conta a história da família Corleone é considerada uma das melhores do cinema. Os filmes são baseados no livro de mesmo nome, do próprio Mario Puzo.

O elenco de O Poderoso Chefão 3 tem Al Pacino, Diane Keaton, Talia Shire, Andy García, Eli Wallach, Joe Mantegna, Bridget Fonda, George Hamilton e Sofia Coppola.

No Brasil, todos os filmes de O Poderoso Chefão podem ser vistos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.