Parece que o mercenário mais querido da Marvel está finalmente voltando à ação! Tudo tem estado quieto quanto ao Deadpool desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men no MCU.

Muitos se perguntaram se a classificação proibida para menores de 18 anos seria demais para a franquia familiar. No entanto, a franquia parece estar prevalecendo, já que a Disney e o Marvel Studios estão avançando com Deadpool 3, e Ryan Reynolds está retornando para produzir e estrelar. Haverá novas escritoras desta vez, no entanto.

De acordo com o Deadline, Reynolds e Disney contrataram as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin para escrever Deadpool 3.


Embora elas possam não ser nomes familiares ainda, as irmãs Molyneux são escritoras em ascensão, tendo trabalhado em Bob’s Burgers por vários anos.

Sua nova série, The Great North, deve estrear na FOX em 2021 e já foi renovada para uma segunda temporada. Justin Kroll do Deadline, que deu a notícia, acessou o Twitter para esclarecer algumas coisas sobre a franquia Deadpool, observando que a terceira parte ainda será proibida para menores de 18 anos.

Classificação indicativa será mantida

Tem havido preocupações de que a Marvel queira diminuir o tom de Deadpool a fim de colocá-lo no MCU. Felizmente, essas duas coisas não são mutuamente exclusivas, e sua “boca suja” continuará no terceiro filme.

Embora o tom deva permanecer, a mudança de escritores representa uma primeira vez para a franquia de sucesso.

Ambos os filmes de Deadpool foram escritos por Rhett Reese e Paul Wernick, então esta terceira parte será a primeira sem eles anexados. No que diz respeito ao diretor, ainda não houve nenhuma notícia sobre quem irá dirigir Deadpool 3.

Tim Miller dirigiu o primeiro filme e estava originalmente programado para retornar para Deadpool 2, mas acabou abandonando o projeto por causa de diferenças criativas. David Leitch entrou em cena e dirigiu Deadpool 2 no lugar de Miller, e muitos poderiam esperar que ele voltasse para Deadpool 3.

No entanto, Leitch se tornou um nome muito procurado nos últimos anos, e sua agenda futura já está bastante cheia.

Ele provavelmente não vai voltar para o próximo filme.

Independentemente de quem assumir o cargo de diretor, a franquia Deadpool está finalmente avançando na Disney, permitindo que os fãs de todo o planeta fiquem aliviados. Wade Wilson não vai a lugar nenhum.