Para Todos os Garotos que Já Amei 3: Noah Centineo faz triste revelação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 é ansiosamente aguardado pelos fãs e o astro Noah Centineo fez uma triste revelação. O ator disse que podemos esperar corações partidos.

Em painel do Festival TUDUM, da Netflix, o astro respondeu perguntas de fãs selecionados do terceiro filme, intitulado Para Todos os Garotos: Agora e para Sempre, Lara Jean.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser perguntado sobre sua cena favorita de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, e Noah Centineo revelou ser uma das últimas do filme.

“É tão difícil responder essa pergunta, porque tem tantas cenas boas. Mas tem uma cena em que Lara Jean e Pete meio que fazem uma decisão final e é uma escolha final para todo o universo”.

“O jeito como eles lidam com essa situação representa muito um relacionamento saudável para mim e por isso ela me deixa muito feliz e é uma das minhas cenas Favorita”.

Além disso, Centineo revelou que os fãs podem esperar drama, muitos corações partidos, desafios e mais em Para Todos Os Garotos que Já Amei 3.

Veja o vídeo do painel, abaixo.

Previsão de estreia

Para Todos os Garotos que Já Amei 3, filme que deve fechar a amada franquia da Netflix, tem uma previsão de estreia. A boa notícia para os fãs é que o período não está longe.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Janel Parrish revelou a previsão de estreia. A Netflix estaria pretendendo lançar a continuação no começo de 2021.

“Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo”, disse a famosa.

Se seguir o caminho dos outros filmes, o lançamento pode ser em fevereiro – mas isso é uma especulação.

Como se sabe, Para Todos os Garotos que Já Amei virou uma franquia para o Dia dos Namorados, celebrado em fevereiro em países como os Estados Unidos. Assim, se a tendência for a mesma, os fãs podem esperar para esse período.

Apesar da declaração da famosa, a Netflix, vale lembrar, não se pronuncia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio