Filmes

Participação de Mike Tyson em Se Beber Não Case esconde segredo polêmico

Se Beber Não Case foi uma aclamada comédia quando lançada, em 2009. Mas, uma participação ainda dá muito o que falar no longa.

Mike Tyson faz uma participação especial com tigres. A cena empolgou muitos fãs.

Porém, nos bastidores, a história foi bem diferente. Mike Tyson não estava nos melhores dias dele e ainda usava drogas na época.

Por isso, a aparição do boxeador se tornou tão polêmica. Em entrevista para Tony Robbins, Mike Tyson revelou o que aconteceu nas gravações.

Além de estar sob o efeito de drogas, o boxeador confessou que praticamente vivia embriagado. Por isso, nem sabia que tinha assinado para fazer o filme.

“Eu não sabia, eu estava bebendo e fumando naquela época, usando drogas, então eu não sabia que estava envolvido no filme. Eventualmente eu tive que ir e fazer o filme e foi um sucesso”, contou o famoso.

Estava bêbado quando conheceu o elenco

Mike Tyson relembrou que conheceu o elenco uma noite antes das gravações. Os famosos se encontraram com ele em um clube noturno.

Porém, tudo foi uma coincidência para o boxeador. Foi ali que o ex-atleta descobriu que estaria em Se Beber Não Case.

“Eu conheci os caras em um clube, eles estavam na seção VIP e eu disse, ‘É aqui que eu normalmente sento, ninguém costuma estar aqui’. Então eu fui lá, ver o que esses caras estavam fazendo na minha área”, começou a contar Mike Tyson.

Ao conversar com Zach Galifianakis, Mike Tyson descobriu que estaria no filme. Ao relembrar a cena, o boxeador ainda descreveu que parecia “gordo como um porco”.

Se Beber Não Case teve três filmes. Os longas podem ser conferidos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.