Popular na Netflix, 365 DNI consegue marca absurda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso de público certamente não implica sucesso na crítica. 365 DNI (365 Days) prova isso claramente ao ter se tornado o filme mais popular da Netflix em 2020, mesmo tendo 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

De fato, o filme é tão duramente criticado, que chegou a ser comparado a The Room, de Tommy Wiseau, por Kevin Mager da Times.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale notar que a popularidade de 365 DNI (365 Days) também não quer dizer que as pessoas efetivamente gostaram do filme, apenas que ela o assistiram.

Ainda no Rotten Tomatoes, a aprovação da audiência é de 29%, um número consideravelmente baixo, tendo em vista que o público geral tende a ser mais “bondoso” nas avaliações.

O sucesso de 365 DNI (365 Days) deixa bem claro que, a curto prazo, a Netflix não precisa investir em qualidade para atrair audiência. Mas isso pode não ser uma estratégia sustentável a longo prazo, visto que a falta de um melhor conteúdo pode afastar novos assinantes e até provocar o cancelamento de assinaturas.

Com muitos sucessos engatilhados, contudo, a gigante do streaming, por ora, não sofre risco de perder sua liderança mundial.

50 Tons polonês

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio