Por que chora, Hulk? Viúva Negra pode ter novo romance na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O.T. Fagbenle, de Viúva Negra, trouxe mais detalhes sobre seu misterioso personagem, indicando que há um romance entre ele e Natasha Romanoff, vivida por Scarlett Johansson, no filme da Marvel.

Fagbenle vive Mason no filme, antigo colega da SHIELD da Viúva Negra. Ainda há rumores que ele é o Treinador no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mason encontra as coisas para as pessoas que não estão afiliadas a exércitos, como pessoas que fazem parte do submundo do crime. Ele pode achar tudo que você precisa”, disse o ator de Viúva Negra.

“Ele teve um relacionamento com a Viúva Negra ao fazer esse tipo de trabalho, e eles tem uma química acontecendo. Há a sensação de que há mais no relacionamento deles além de ser puramente profissional”.

“A história de Mason começa quando Natasha está tentando escapar, e ela precisa de um lugar para se esconder. Então passamos um tempo juntos. Então, mais tarde, quando ela entra em apuros, ela me liga de novo”.

Com isso, parece que a personagem de Scarlett Johansson terá um novo par romântico no filme solo da Viúva Negra.

Mais sobre Viúva Negra

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio