Filmes

Problema de Kristen Stewart com Crepúsculo não é o que fãs imaginam

Depois de começar como uma atriz mirim, Kristen Stewart venceu as adversidades e alcançou fama internacional na série de filmes de sucesso A Saga Crepúsculo, consolidando-se como uma repentina estrela em todo o mundo.

No entanto, se você só está familiarizado com o trabalho de Stewart em Crepúsculo, você está perdendo muita coisa – esta atriz e ativista apaixonada conquistou um lugar para si mesma em sucessos de bilheteria e filmes independentes ao longo de uma carreira que só se tornou mais impressionante desde aquela franquia terminou.

Ela é um dos jovens talentos mais conhecidos e solicitados de Hollywood, o que significa que partes de sua vida privada foram compartilhadas na mídia impressa e na Internet por anos.

Nem é necessário dizer que você pode pensar que sabe muito sobre Stewart, de seu romance com o companheiro de tela de Crepúsculo, Robert Pattinson, para o seu recente trabalho em filmes de grande orçamento como As Panteras, mas a realidade é que é mais do que provável que você ainda não saiba algumas coisas sobre esta estrela popular.

Aqui está a verdade não contada de Kristen Stewart e sua relação com Crepúsculo.

O problema da atriz com a franquia

Embora Kristen Stewart e seu companheiro de elenco Robert Pattinson tenham feito alguns comentários ao longo dos anos sobre as dificuldades inerentes de interpretar os personagens de Crepúsculo Bella Swan e Edward Cullen – uma adolescente apaixonada e o antigo vampiro que se apaixona por ela – por tanto tempo, Stewart afirma que está orgulhosa de seu trabalho e da franquia como um todo.

Falando com Patti Smith para a Interview em 2015, Stewart disse: “Qualquer um que quiser falar mal de Crepúsculo, eu entendo completamente, mas é algo que me deixou eternamente, e até hoje, orgulhosa. Minha memória disso parecia – ainda sinto – muito boa.”

No entanto, há uma coisa que Stewart definitivamente não sente falta sobre Crepúsculo: as lentes de contato de vampiro que ela teve que usar durante todo o processo de filmagem.

Nos livros originais de Stephenie Meyer, Bella finalmente se torna uma vampira com olhos vermelhos brilhantes e, aparentemente, essas lentes de contato causaram alguns problemas a Kristen Stewart.

Como Stewart disse à MTV News depois do filme final: “As lentes de contato dos vampiros meio que limitam sua visão… e então você se sente um pouco cega. Isso é uma coisa que eu mal posso esperar para dizer adeus, são as lentes de contato. Elas matam você. Eles dão a você um rosto morto.”

Quando você pensa sobre esses sérios obstáculos de atuação, é impressionante que Stewart pudesse entregar uma performance como Bella, muito menos uma que mantivesse os fãs da franquia envolvidos na franquia até o fim.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.