Filmes

Protagonista de Nasce Uma Estrela é inspirado em cantor da vida real

Bradley Cooper realmente estava dedicado a Nasce Uma Estrela, sua estreia na direção. Agora, ele revelou em quem se inspirou para criar o seu personagem no filme.

Cooper, que além de dirigir e estrelar, também atuou em Nasce Uma Estrela, revelou ao Yahoo! Entertainment (via Lana Schwartz, do The List) que recebeu uma ajuda de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.

“Eu fui até Seattle e passei uns quatro ou cinco dias com ele, fiz umas 9000 perguntas”, disse Bradley Cooper.

“E ele me ensinou algumas coisas que somente os musicistas sabem sobre o que fazer, esteticamente e outros detalhes”.

O diretor, roteirista e ator de Nasce Uma Estrela ainda falou que Vedder deu alguns conselhos sobre as músicas originais do filme.

Tiveram um romance na vida real?

Em 2018, Nasce Uma Estrela chegou aos cinemas e um rumor começou a ficar enorme em Hollywood. Bradley Cooper e Lady Gaga, os protagonistas, estariam em um romance.

A química entre os dois era grande. Além disso, informações dos famosos levavam os fãs a pensar no romance.

Na época de lançamento de Nasce Uma Estrela, Lady Gaga terminou o relacionamento com o empresário Christian Carino. Rumores davam conta de que era por causa de Bradley Cooper.

Ao mesmo tempo, o ator terminou o casamento com Irina Shayk em junho de 2019. Na época, os rumores de um romance com Lady Gaga continuavam.

No Oscar de 2019, inclusive, os dois fizeram uma linda apresentação de Shallow, principal canção do filme. Famosos e fãs ficaram com a impressão de que havia algo no ar.

Meses depois, porém, a situação foi esclarecida. Lady Gaga e Bradley Cooper alimentaram os rumores e encenaram no Oscar para conseguirem atenção para o filme Nasce Uma Estrela.

Com essa situação, uma coisa ficou clara, Lady Gaga e Bradley Cooper eram grandes amigos e não tiveram nada romântico. Porém, como eles estão agora?

Se os dois tivessem um romance, 2019 era o momento certo para isso acontecer. Mas, não foi o que aconteceu – provando que Lady Gaga foi bem sincera ao revelar a estratégia dela para mídia.

“Para ser sincera, a imprensa é bobinha… Eu digo, nós inventamos uma história de amor. Para mim, como uma atriz e cantora, eu queria que as pessoas acreditassem”, comentou Lady Gaga em novembro de 2019, para Oprah.

Lady Gaga e Bradley Cooper chegaram até a ensaiar para a apresentação no Oscar. Ou seja, tudo foi realmente inventado.

“Foi orquestrado como uma performance. Depois, quando conversamos, nós falamos, ‘Bem, fizemos um bom trabalho'”, completou a famosa.

Em 2020, inclusive, Lady Gaga e Bradley Cooper não foram vistos juntos. A música de Nasce Uma Estrela, Always Remember Us This Way, chegou a ser indicada ao Grammy, mas eles não apareceram na cerimônia, no começo do ano.

O que é dito na imprensa dos EUA é que Lady Gaga e Bradley Cooper têm mantido uma relação de amizade discreta depois de todos rumores.

A cantora está até com novo namorado. Lady Gaga está atualmente com o empresário Michael Polansky. Enquanto isso, aparentemente, Bradley Cooper continua solteiro.

Os famosos não comentaram mais sobre a amizade deles. Já Nasce Uma Estrela pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.