Filmes

Real motivo para De Volta para o Futuro 4 não acontecer é comovente

Viajando para o futuro e o passado com a máquina do tempo DeLorean enquanto conta as aventuras de viagem no tempo de Marty McFly e seu amigo cientista Doc Brown, De Volta Para o Futuro colocou o sonho de uma máquina do tempo em nossas vidas e a produção ainda é o assunto de muitas séries ou filmes.

Um dos coautores do filme, Bob Gale, recentemente fez alguns comentários sobre a possibilidade de um quarto filme ser lançado e explicou por que isso nunca aconteceria.

De acordo com Bob Gale, anos se passaram e Michael J. Fox, um dos atores principais, agora está com 59 anos e tem Parkinson. Por isso, era certo que o quarto filme não viria no futuro porque sem Michael J. Fox, De Volta Para o Futuro teria perdido o seu encanto.

Recentemente, Marty McFly de De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox, falou sobre sua doença e apoiou as explicações de Gale de não fazer um novo filme, explicando que ele tinha dificuldade em manter os roteiros em sua memória.

Triste motivo

Michael J. Fox, que tem lidado com a doença de Parkinson por muitos anos, explicou que ao se aproximar dos 60 anos, ele lentamente perdeu a habilidade mais importante de um ator que é memorizar as falas do roteiro.

Aqui está o que ele afirmou:

“Eu sempre tive uma proficiência real para falas e memorização. E eu tive algumas situações extremas em que os últimos trabalhos que fiz foram realmente papéis com muitas palavras. Eu lutei durante os dois.”

A memorização é uma parte essencial de ser ator, então suas lutas ao fazê-lo o direcionaram para outro campo do qual ele gosta muito: escrever. Ele já escreveu seu quarto livro de memórias chamado No Time Like the Future, que será lançado em breve.

Aqui está o que ele disse:

“Eu estou decidido a isso. Minha habilidade com violão não é boa. Meu esboço não é mais bom, minha dança nunca foi boa e atuar está cada vez mais difícil de fazer. Então é só escrever. Felizmente, eu realmente gosto disso.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.