Netflix

Ricky Martin está 'escondido' em filme da Netflix; veja

Alguns fãs da Netflix podem ter deixado passar algo em uma nova produção natalina. Ricky Martin está nela.

O filme em questão é Uma Invenção de Natal. Ao saberem que o cantor está no longa, muitos fãs podem até se perguntar qual é o papel dele.

Bem, na verdade, o cantor dá os movimentos e a voz para o boneco chamado Don Juan Diego. Assim, os fãs que assistirem ao filme da Netflix dublado só devem perceber isso nos créditos.

Enquanto isso, aqueles que assistirem na versão legendada podem até reconhecer a voz do astro. Na trama, inclusive, Ricky Martin dá a voz para um vilão.

Ao Digital Spy, o cantor até chegou a falar que recebeu a ajuda dos filhos para criar a voz e a interpretação do personagem de Uma Invenção de Natal.

“Eu estava lendo as falas na minha casa e minhas crianças diziam, ‘Isso é ser malvado’, e eu respondia, ‘É porque sou o pai de vocês e estão me vendo’. E eles ainda falavam, ‘Sim, mas você tem que se esforçar mais'”, contou Ricky Martin.

Uma Invenção de Natal na Netflix

Uma Invenção de Natal é um musical com uma trama cheia de magia da Netflix. A trama segue um fabricante de brinquedos interpretado por Forest Whitaker.

O negócio dele pode acabar, caso o homem não invente um novo grande brinquedo para o seu chefe. Quando ele consegue isso, o personagem é novamente roubado pelo seu antigo aprendiz, vivido por Keegan-Michael Key.

Anteriormente, o aprendiz havia roubado justamente o personagem de Ricky Martin, Don Juan Diego.

A história, dessa vez, deve mudar por causa de Journey (Madalen Mills), a neta do fabricante de brinquedos. Recuperando uma invenção esquecida, ela deve salvar o Natal.

Uma Invenção de Natal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.