Ainda sabemos pouco sobre Pantera Negra 2, especialmente após o trágico falecimento de Chadwick Boseman. Os fãs, contudo, acham que Rihanna estará no filme da Marvel.

Ao pesquisar Pantera Negra 2 no Google, o site lista Rihanna como parte do elenco do filme e isso já foi o suficiente para deixar os fãs em polvorosa.

Claro, isso pode ser um erro do algoritmo do Google, ou pode ser um indício de que a artista vai gravar algo para a trilha sonora do filme.


Em todo caso, nas redes, os fãs têm demonstrado o interesse em vê-la no longa-metragem da Marvel.

Rihanna vai estar em Pantera Negra 2? Eu vou desmaiar”, tuitou uma fã.

Rihanna em Pantera Nehra 2? Ela vai lançar um álbum junto do filme?”, escreveu outro fã.

Rihanna vai estar em Patera Negra 2? Eu definitivamente estou ansioso por isso”, escreveu mais um fã.

“Atualmente abalada porque a Rihanna foi listada como parte do elenco de Pantera Negra 2”, tuitou outra fã.

Vale ressaltar que não há qualquer informação oficial sobre a participação da artista no filme. Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/KwanWho/status/1330642822312185861

Vilão de Pantera Negra 2

Os planos do Marvel Studios para a sequência de Pantera Negra estão começando a entrar em foco.

A sequência foi posta de lado devido à morte repentina e inesperada do ator Chadwick Boseman e um início de produção planejado para março de 2021 foi travado enquanto o cineasta Ryan Coogler e a Marvel tentavam lidar com a dor e a necessidade de seguir em frente.

Foi o nadir de um ano em que nenhum filme da Marvel foi lançado pela primeira vez desde 2009.

No entanto, mesmo com a continuação de coronavírus revirando a distribuição nos cinemas e causando estragos com o lançamento da Fase 4, a Marvel está prestes a entrar em 2021 como o ano mais movimentado de todos os tempos, já que concilia não apenas vários filmes, mas também um grande impulso para o Disney+.

Várias fontes disseram ao Hollywood Reporter que a Marvel está preparando Pantera Negra 2 para uma filmagem que começará em Atlanta em julho de 2021 e durará mais de seis meses.

O ator mexicano Tenoch Huerta, que foi uma das estrelas de Narcos: México da Netflix, está em negociações para interpretar um dos antagonistas, disseram fontes ao Hollywood Reporter.

Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados para retornar para o novo filme, com alguns dizendo que a personagem de Wright pode assumir um papel mais proeminente.

A Marvel, que não comentou sobre a história, não revelou seus planos sobre como pretende proceder sem Boseman, embora tenha indicado que não usará CGI para incluir o ator falecido no filme.

Pantera Negra 2 terá direção de Ryan Coogler, que trabalhou em Pantera Negra e Creed: Nascido para Lutar.

Até o momento, o lançamento de Pantera Negra 2 continua agendado para maio de 2022.