Filmes

Robert Pattinson faz emocionante surpresa para fã de Batman; veja

Robert Pattinson enviou um pacote de presentes para um fã de 7 anos chamado James Campbell, que é autista, como um agradecimento pelo apoio do jovem durante as filmagens de Batman.

James e seus pais visitaram o set de Batman durante as filmagens em Liverpool. Sua mãe Nicola entrou em contato com a equipe de produção para enviar um desenho que James havia feito para Pattinson.

A equipe de Pattinson estendeu a mão, enviando um pacote de presentes temáticos do Batman e uma nota do próprio astro.

Surpresa para fã

“Desculpe não poder ter te conhecido”, dizia a nota de Pattinson.

“Seu desenho ficou ótimo! Vejo você na próxima vez que estiver em Liverpool.”

Os presentes de James incluem um Batmóvel de brinquedo e um desenho do próprio Cavaleiro das Trevas do artista David Finch.

“Vê-lo reagir e ser tão feliz derreteu nossos corações. Sua mãe estava em lágrimas, foi tão incrível o fato de que ele realmente conseguiu algo que ele realmente queria”, disse o pai de James, Darren.

“Foi tão bom ver aquele sorriso em seu rosto.”

Batman está filmando atualmente em Chicago, com partes da cidade sendo fechadas para a produção.

O filme interrompeu sua produção duas vezes; a primeira vez foi em março devido à pandemia de coronavírus e a segunda paralisação aconteceu em agosto, após Pattinson ter testado positivo para coronavírus. Batman também adiou sua data de lançamento para março de 2022 devido à pandemia.

Dirigido por Matt Reeves e escrito por Reeves e Mattson Tomlin, Batman é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como James Gordon, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim, Paul Dano como Edward Nashton/Charada, John Turturro como Carmine Falcone e Peter Sarsgaard como o promotor público Gil Colson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.