Filmes

Saiba tudo sobre o novo filme de A Órfã

Mais de 11 anos após o lançamento de A Órfã, o filme de terror vai ganhar um prelúdio, com o retorno da atriz original, Isabelle Fuhrman.

Segundo a EW, os detalhes sobre Orphan: First Kill (A Órfã: Primeira Morte, em tradução livre) estão sendo mantidos em segredo, mas deve explorar as origens de Esther.

No primeiro filme, Fuhrman viveu Esther, uma mulher de 33 anos com nanismo que finge ser uma criança e é adotada pelo casal Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Skarsgaard).

William Brent Bell, de Boneco do Mal, vai dirigir o prelúdio, que terá roteiro de David Coggeshall.

Lançado em 2009, A Órfã foi um grande sucesso, tendo faturado US$ 78 milhões com um orçamento de apenas US$ 20 milhões.

Depois de estrelar o filme, Isabelle Fuhrman conseguiu papéis em Jogos Vorazes, Masters of Sex e ainda vai estrelar Escape Room 2.

Ainda não há previsão para a continuação de A Órfã.

Terror da Netflix dá o que falar

A Netflix lançou um filme que está rapidamente conquistando os fãs. Além de ser um longa assustador, o terror está sendo muito elogiado por conta da história.

Nas redes sociais, os fãs comentam e pedem para que outros internautas assistam ao filme. Para muitos, é o filme do ano na Netflix e até mesmo o melhor longa já lançado pelo serviço.

O filme que está causando todo esse alvoroço na Netflix é O Que Ficou Para Trás. O que é mais marcante no terror é que a trama moderniza a velha temática de uma história envolvendo uma casa mal-assombrada.

O que choca os fãs da plataforma é que O Que Ficou Para Trás mostra como problemas sociais também são assustadores. Ao mesmo tempo, a produção britânica lida com espíritos.

Nas redes sociais, fãs comentam que O Que Ficou Para Trás é “absurdo, o melhor da plataforma”. Além disso, a produção é chamada de “obra prima”.

Com todas essas recomendações, os fãs devem correr para Netflix e assistir ao longa. Veja as reações abaixo.

https://twitter.com/daysnann/status/1322340898223607809

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.