Filmes

Segredo de It: A Coisa vai fazer fãs não terem mais medo de Pennywise

Pennywise tem sido o ponto focal de nossos pesadelos há décadas.

E desde que It: A Coisa, de Stephen King, foi adaptado para o cinema em 2017, a versão do palhaço assassino de Bill Skarsgard só aumentou nosso terror pelo personagem fictício.

Mas não tenha medo – existe um divertido fato sobre os bastidores do longa-metragem que irá acabar com todas as suas preocupações.

Adorável nos bastidores

Sem dúvida, uma das cenas mais horríveis do primeiro filme mostra Pennywise capturando Beverly e a levando para o esgoto.

Quando ele está prestes a matar a heroína do filme, ele começa a sufocá-la enquanto se prepara para engolir Beverly inteira. Felizmente, ela é salva pelo resto do Clube dos Perdedores.

Mas entre as tomadas horríveis de It: A Coisa, Bill Skarsgard batia papo com Sophia Lillis.

Ela explica para a Teen Vogue: “Ele é muito diferente de Pennywise; claro, com sorte, ele não é como Pennywise”, ela diz com uma risada.

“Ele era um cara muito legal e doce. Trabalhar com ele é tão engraçado porque ele tentou me sufocar em uma cena, mas entre as tomadas, ele sempre falava comigo sobre como foi meu dia, perguntando: ‘Como a vida escolar está funcionando para você?’”

It: A Coisa ganhou uma sequência em 2019, It – Capítulo 2, que não teve o mesmo nível de sucesso do longa original, embora ainda tenha agradado muitos fãs.

No Brasil, It: A Coisa está disponível na Netflix, enquanto It – Capítulo 2 faz parte do catálogo do HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.