Robert Rodriguez retorna ao mundo de super-heróis com Pequenos Grandes Heróis, que traz Sharkboy e Lavagirl de volta.

Dessa vez, contudo, quem protagoniza o filme é a nova geração, junto da filha dos dois heróis.

Com isso, a Netflix fez questão de fazer nos sentirmos velhos, ao lembrar que Sharkboy e Lavagirl já têm idade para serem pais.


“Quer se sentir velho? Sharkboy e Lavagirl são pais agora (e a filha deles é vivida por Vivian Lyra Blair, a garota de Bird Box). Pequenos Grandes Heróis será lançado mundialmente na Netflix, no ano novo”.

Além disso, a plataforma divulgou novas imagens do filme, incluindo fotos dos dois heróis em ação. Veja, abaixo.

Nova equipe de super-heróis

O filme apresenta uma equipe de super-heróis chamada The Heroics (Os Heróicos, em tradução livre).

A obra tem início com esse grupo sendo sequestrado, restando aos seus filhos a tarefa de salvar não somente eles, como todo o mundo.

Young Missy, que ainda não descobriu seus poderes, acaba conhecendo outros super-heróis crianças no processo. Uma delas prevê o futuro; outro consegue mudar seu rosto, dentre muitos outros poderes.

Em entrevista a Omar Sanchez, da EW, Robert Rodriguez falou sobre como a pandemia gerou uma maior demanda por filmes para toda a família.

“Muitas famílias estão passando muito tempo juntos. Eu tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios dizendo: ‘faça um reboot de Pequenos Espiões, de Sharkboy’. É claro que eles querem isso. Todos eles estão em casa com seus filhos”.

Ao ser perguntado se Pequenos Grandes Heróis pode ser considerada uma continuação espiritual de Sharkboy e Lavagirl, o diretor simplesmente respondeu: “pode ser”.

O elenco de Pequenos Grandes Heróis conta com: Christian Slater, YaYa Gosselin, Akira Akbar, Andrew Diaz, Andy Walken, Boyd Holbrook, Hala Finley, Pedro Pascal e Priyanka Chopra-Jonas.

A direção, roteiro e produção são de Robert Rodriguez. As filmagens do filme ocorreram no Texas.

Pequenos Grandes Heróis tem estreia marcada para o dia 1 de janeiro de 2021, na Netflix.