Shawn Mendes se emociona na Netflix ao lembrar do Brasil; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ótima notícia para os fãs de Shawn Mendes! O documentário In Wonder já está disponível na Netflix! O filme acompanha a trajetória do astro da música, desde o início de sua carreira à bombástica turnê mundial realizada em 2019.

Para os fãs brasileiros, a emoção é ainda maior. In Wonder conta com várias cenas ambientadas no país, e uma das mais emocionantes mostra o cantor sendo homenageado por admiradores após cancelar uma apresentação por motivos de saúde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo parte do Festival de Cinema de Toronto, o longa já está fazendo o maior sucesso com a base de fãs do cantor e espectadores interessados em sua história.

Confira abaixo tudo sobre a produção!

História tocante

Shawn Mendes: In Wonder foi produzido pelo cineasta Grant Singer. A maioria das cenas do filme mostra a vida e carreira do cantor nos últimos dois anos, além de revelar detalhes sobre a infância e adolescência do astro.

O longa mostra como Shawn Mendes se tornou um dos cantores mais famosos da atualidade em um relativamente curto período de tempo. Para fãs mais observadores, o filme também revela as inspirações de Mendes para performances em grandes eventos de música.

Uma das partes mais importantes do documentário acontece no Brasil. Na turnê mundial de Shawn Mendes, realizada em 2019, um show em São Paulo acabou cancelado, devido à problemas na voz do cantor.

In Wonder revela que Shawn já estava sofrendo com distúrbios vocais antes de chegar ao Brasil. Ainda em Londres, o cantor pediu ajuda aos fãs em uma de suas apresentações, já que estava com a voz cansada.

No Brasil, Shawn tentou ao máximo corresponder às expectativas dos fãs, mas foi obrigado a cancelar a apresentação para cuidar dos problemas de saúde.

O documentário mostra todo esse processo, deixando claro que Shawn Mendes se sentiu extremamente decepcionado pelo cancelamento do show.

Entristecido em seu quarto de hotel, Shawn Mendes foi surpreendido por uma multidão de fãs nas ruas, que havia se reunidos para cantar as músicas do astro e alegrar os ânimos do cantor.

“Estava no meu quarto, muito decepcionado com a situação… Então ouvi uma cantoria do lado de fora, abri a janela e vi uma multidão de 2 mil pessoas cantando. Não pude acreditar no quão boas eram essas pessoas”, comentou o cantor.

Shawn Mendes: In Wonder já está disponível na Netflix; confira abaixo uma prévia!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio