Filmes

Stallone e Schwarzenegger estrelam comédia em bizarro vídeo; veja

Os fãs adoram imaginar conhecidos atores em filmes que fizeram sucesso sem eles. Dentro dessa brincadeira, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger ganharam um bizarro vídeo em Quase Irmãos.

A comédia de 2008 é estrelada por Will Ferrell e John C. Reilly. No filme, os atores vivem adultos desempregados que moram com os pais solteiros.

Quando o pai de um e a mãe de outro decidem se casar, eles passam a viver juntos e uma cômica rivalidade nasce. Em um vídeo com deep fake, os astros Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger foram colocados nos papéis de protagonistas.

A técnica de deep fake consiste em uma edição com a troca de rostos. Vale lembrar que o vídeo não é oficial e foi feito simplesmente por um fã que imaginou os dois astros nos papéis.

As cenas que o fã escolheu de Quase Irmãos trazem os momentos em que os personagens descobrem o que eles têm em comum. O vídeo começou a chamar atenção pela aparência bizarra que se origina com a edição.

Confira abaixo o vídeo, estrelado por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, lembrando que não é oficial.

Parceria no cinema

Depois de uma longa rivalidade, que é o que também pode ter influenciado o vídeo, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger tiveram algumas parcerias no cinema.

Uma delas é na famosa franquia Os Mercenários. Os filmes, que trazem os grandes astros de ação, são estrelados por Sylvester Stallone, mas contam com participações do ator de O Exterminador do Futuro.

Ao mesmo tempo, os atores estiveram juntos em Rota de Fuga. O longa de 2013, estrelado por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, foi bastante elogiado.

Atualmente, Rota de Fuga pode ser visto na Netflix. A sinopse indica: “Preso injustamente em uma penitenciária à prova de fugas, o especialista em segurança Ray precisa usar todo o seu conhecimento para escapar”.

Já a comédia Quase Irmãos está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.