Filmes

Substituto de Johnny Depp divide fãs de Harry Potter; veja por que

Animais Fantásticos e Onde Habitam nos apresenta ao super poderoso mago das trevas de Johnny Depp, Gellert Grindelwald. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nos mostra o quão aterrorizante ele pode ser.

Enquanto o futuro da franquia irá explorar o personagem ainda mais, Depp teve que deixar o papel no início de novembro, já que teria sido convidado a renunciar após seus problemas legais de alto perfil. 

Em 26 de novembro, a Warner Bros. Pictures anunciou que, como se suspeitava anteriormente, o astro de Hannibal e Doutor Estranho, Mads Mikkelsen, assumirá o papel no próximo terceiro filme de Animais Fantásticos (via Guardian).

Mudar o ator de um vilão importante é obviamente um grande negócio, tornado ainda mais controverso pelas circunstâncias lascivas que cercam a substituição.

Enquanto ainda não se sabe como a mudança moldará o futuro da franquia, os fãs de Harry Potter e Animais Fantásticos já falaram muito sobre a mudança. Veja como os fãs realmente se sentem sobre a substituição de Grindelwald de Johnny Depp.

Escolha aprovada, mas circunstâncias controversas

As circunstâncias da saída de Depp causaram pesar entre os fãs do ator, mas em geral, as pessoas parecem pensar que Mikkelsen é um grande substituto. 

“Mads Mikkelsen é um grande ator, especialmente quando se trata de interpretar um personagem mau. Acredito que ele se sairá muito bem como Grindelwald também. Mas, ainda me sinto mal por Johnny Depp”, escreveu um usuário do Twitter.

“Apoio Depp, mas Mikkelsen não é nada mau. Vai ser ótimo”, concordou outro usuário.

No post do Rotten Tomatoes no Instagram sobre a notícia, várias pessoas foram ainda mais longe.

“Essa deveria ter sido a primeira opção, honestamente”, elogiou uma pessoa sobre a escalação de Mikkelsen.

“O ator escolhido é incrível”, acrescentou outro internauta.

“Podemos tolerar a perda de Johnny Depp.”  

Embora tenha havido algumas críticas à escolha, elas parecem ser amplamente direcionadas às circunstâncias da renúncia de Depp.

“Eu amo Mads Mikkelsen. Mas quero Depp como Grindelwald. Isso é pedir muito?”, uma fã tuitou.

Outro usuário do Twitter também tem amor por Mikkelsen, mas questiona a decisão do ator de aceitar o papel nessas circunstâncias.

“Eu adoro a ideia de Mads Mikkelsen como Grindelwald, acho que se encaixa muito bem nele, mas não cai bem, acho que o que eles fizeram com Johnny Depp é uma droga e Mads Mikkelsen não deveria ter aceitado.” 

Mais um internauta também acha que Mikkelsen deveria ter recusado o papel por solidariedade.

“Embora eu não apoie mais o trabalho de J. K. Rowling, ainda estou triste ao ver que Mads Mikkelsen aceitou o papel de Grindelwald depois que Johnny Depp foi convidado a renunciar.” 

No geral, o consenso parece ser que Mikkelsen é mais do que capaz de interpretar o vilão assustador do universo de Harry Potter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.